A Cloud9 anunciou seu quinto jogador de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO): o sueco Maikhil "Golden" Selim, ex-IGL da Fnatic. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) pelas redes sociais da org. Golden vai preencher a vaga de Tarik "tarik" Celik, confirmado no último fim de semana como novo atleta da equipe brasileira MIBR, no lugar de Ricardo "boltz" Prass.

Com a mudança, tarik volta a jogar com outro ex-colega da Cloud9: Jake "Stewie2k" Yip, que em junho desse ano deixou a organização norte-americana e juntou-se aos brasileiros ainda na SK Gaming. Além do americano, o time conta com os brasileiros Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga. Já Golden, campeão do IEM Katowice e WESG em 2017, jogará pela segunda vez na carreira em time que não seja a Fnatic.

Golden também liderou a Fnatic em boas campanhas nas finais da Season 6 da Pro League, nas finais da ECS Season 4 e na DreamHack Masters Marseille (Foto: Reprodução/Facebook)

Além de Golden, a C9 confirmou que segue com Martin "STYKO" Styk, recentemente mandado para o banco da mousesports com a chegada de Janusz "Snax" Pogorzelski. A Cloud9 tem tido dificuldades em encontrar um sustituto para o canadense Pujan "FNS" Mehta, retirado da line up ativa em maio por

... conflitos entre estilos de jogo

A base da Cloud9, com Will "RUSH" Wierzba, Tyler "skadoodle" Latham e Tim "autimatic" Ta, permanece igual. Os três jogadores são os últimos remanescentes do time que venceu o ELEAGUE Boston Major em janeiro. A tendência é de que eles permaneçam juntos, de forma que a Cloud9 mantenha o status de Legend no FACEIT London Major, que será disputado em setembro.

O sueco estreia com a Cloud9 na ELEAGUE Premier. Entre os dias 21 e 29 de julho, oito dos melhores times de CS:GO se enfrentam na G-FUEL Arena, em Atlanta, pelo título e o prêmio de US$ 1 milhão. A Cloud9 está no Grupo A com Astralis, Liquid e MIBR, e a primeira partida será contra a Astralis, atual número um do cenário competitivo.

Via Dot Esports e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.