A Microsoft anunciou a produção de um Xbox One X especial de Deadpool 2, mais recente filme do personagem dos quadrinhos Marvel. O console terá detalhes decorados em tons vermelhos e um controle especial. Porém, apenas uma unidade do aparelho será lançada. Ela será voltada para uma promoção no Twitter oficial da marca, sem a possibilidade de venda em lojas. Além disso, apenas moradores dos Estados Unidos podem participar. Não há previsão de estender a ofertas para outros países – ao menos por enquanto.

Não é a primeira vez que a Microsoft cria um Xbox One com tema de filmes. Em outra ocasião recente, a empresa produziu uma edição especial do Pantera Negra, também da Marvel, inspirado pelo longa-metragem do herói, nos mínimos detalhes.

Deadpool 2 vira tema de Xbox One X raro (Foto: Divulgação/Microsoft)

... ass="adsense-techtudo">

A edição de Deadpool 2 parece ser um pouco menos caprichada, trazendo apenas a foto do personagem na carcaça do console e a logo do filme em seu painel frontal. Detalhes em vermelho e preto também são vistos.

Já o controle acompanha a logo do Mercenário em um dos apoios e a textura imita o couro vermelho utilizado no uniforme de Deadpool. Como se trata de um console promocional, o valor não foi estimado.

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.