A celebração dos 25 anos da série FIFA foi um dos destaques da semana em games do TechTudo, com diversos especiais relembrando as versões passadas do simulador de futebol da EA Sports. Conteúdo sobre a nova temporada de Fortnite: Battle Royale, promoções, trailers e tutoriais também foram notícia. Confira o resumo da semana no mundo dos jogos.

Domingo

Pokémon GO conta com diversos segredos, e entre eles está a possibilidade de capturar o lendário Mew, Pokémon número 151 e um dos mais queridos dos fãs. Para conseguir o feito é necessário cumprir uma série de desafios propostos pelo game. Clique aqui e configra o guia completo para encontrar o monstrinho.

25 anos de FIFA e Fortnite foram destaques da semana (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

FIFA International Soccer, FIFA 98, FIFA 2002 e FIFA 07 estão entre alguns dos melhores títulos já lançados na série de futebol da EA. O TechTudo preparou um especial que relembra alguns dos principais jogos da franquia. Clique aqui e confira.

Segunda-feira

Cristiano Ronaldo movimentou o mundo do futebol com sua transferência para a Juventus, e a EA Sports aproveitou o evento para divulgar um teaser de FIFA 19 que mostra o português com a camisa da tradicional equipe italiana. Clique aqui e saiba tudo.

... d">

Confira 11 motivos para jogar League of Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

League of Legends é um dos games mais badalados do cenário competitivo, e mantém uma comunidade bastante ativa durante os anos. Ainda não começou a jogar o MOBA, mas gostaria de se aventurar por suas partidas online? Clique aqui e confira 11 motivos para experimentar o LoL.

Terça-feira

A quinta temporada de Fortnite: Battle Royale chegou recentemente, e trouxe com ela diversas novas skins especiais, disponíveis no Passe de Batalha do game. Clique aqui e confira os novos visuais lançados para o game da Epic.

Confira as skins da quinta temporada de Fortnite (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Modo futsal, criador de faces, trilha sonora personalizada e cantos de torcidas são algumas das funções mais legais dos jogos da série FIFA que foram removidas, mas poderiam fazer um retorno no futuro. Clique aqui e veja a lista completa.

Quarta-feira

O cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive tem casos de trapaças, em que jogadores profissionais foram banidos por uso de hacks e cheats. O TechTudo preparou uma lista com os cinco casos mais famosos, que você pode conferir aqui.

Relembre cinco episódios de trapaças em CS:GO (Foto: Reprodução/Youtube ESEA TV)

The Walking Dead: Our World é o novo jogo inspirado na série de TV, que aposta em mecânicas similares às vistas em Pokémon GO, com direito a uso dos mapas reais da cidade para coletar mais aliados para a jornada. Clique aqui e saiba como jogar o game.

Quinta-feira

Fortnite, Dragon Ball Xenoverse, Marvel Ultimate Alliance e GTA 5 estão entre os principais games com ótimos descontos nessa semana. Clique aqui e confira a lista com as melhores promoções para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Dragon Ball Xenoverse está entre os games em promoção na semana (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Começou recentemente sua jornada no Fortnite: Battle Royale e está em busca de dicas e truques para fazer bonito na nova temporada do game online? Clique aqui e veja o guia do TechTudo para Xbox One, PlayStation 4, PC, Switch e IOS.

Sexta-feira

Call of Duty: Black Ops 4, Shenmue, The Wakling Dead, LEGO DC Super-Vilões e Two Point Hospital estão entre os games que receberam novos vídeos promocionais. Clique aqui e confira os últimos trailers e novidades sobre jogos no TechTudo.

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores da história de FIFA (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cristiano Ronaldo, Henry, Zidane e Beckham marcaram época nos games da série FIFA, como alguns dos melhores jogadores da história dos simuladores da EA. O TechTudo preparou uma lista relembrando os melhores da história de FIFA.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.