O PlayStation 4 receber? em breve a atualiza??o 2.50 que traz, como principal novidade, a capacidade de suspender os jogos temporariamente e, depois, voltar exatamente de onde voc? parou. O update?est? em fase de testes beta com alguns usu?rios selecionados.

PlayStation: confira as melhores curiosidades sobre os consoles da Sony

Aguardada fun??o de suspender jogos vir? na pr?xima atualiza??o do PlayStation 4 (Foto: Reprodu??o/Gematsu)

A fun??o ?Suspend / Resume? ? uma das mais esperadas do PlayStation 4. Anunciada em fevereiro de 2013 - muito antes do lan?amento do console -, o recurso faz muita falta no sistema atualmente. Segundo rumores, a atualiza??o poder? chegar em mar?o ou em abril.

Al?m disso, agora a fun??o Share Play permitir? uma taxa de 60 quadros por segundo, com a capacidade de testar a velocidade da conex?o do jogador. Trof?us com porcentagem de 0% poder?o ser apagados e ser? poss?vel pesquisar na internet por dados, como imagens mostrando quando algu?m ganha um Trof?u.

H? ainda altera??es mais simples, como a possibilidade de trocar a fun??o dos bot?es no menu do PlayStation 4. Isso permitir?, por exemplo,

... que o bot?o C?rculo seja usado para confirmar ao inv?s do X, como no padr?o japon?s do console.

Quais suas melhores lembran?as de jogar em um PlayStation? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Gematsu




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.