Assim como aconteceu com outros títulos famosos, a Sony revelou que o PS4 Pro ganhará uma edição limitada exclusiva, desta vez com o tema do Homem Aranha. O console customizado chegará às prateleiras juntamente com o jogo e tem lançamento previsto para 7 de setembro.

A edição limitada terá visual todo em vermelho com um grande símbolo da icônica Aranha em branco. O controle sem fio (DualShock 4) também será vermelho com botões brancos e o touchpad na cor preta original. Além disso, o console terá armazenamento de 1TB (terabyte). O pacote incluirá uma versão física do game e também um código para download da DLC "A Cidade Que Nunca Dorme".

PS4 Pro com tema de Spider Man chegará juntamente com o jogo (Foto: Divulgação/Sony)

O pacote, que incluirá o console em edição limitada, terá o valor de

... US$ 400, em torno de R$ 1.512 na conversão direta com cotação atual do dólar. Até o momento a Sony não informou quantas unidades estarão disponíveis para venda ao público e nem mesmo se a versão chegará ao Brasil. Portanto, caso queira garantir a sua, já é possível efetuar a pré-compra diretamente no site da Amazon.

Confira a seguir o trailer da edição limitada exclusiva (em inglês):

Via Gamespot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.