Resetar o Galaxy J7 Pro pode ser útil para resolver problemas relacionados ao software no celular da Samsung, como travamentos e bugs. A função também é indicada para apagar informações pessoais antes de vender ou doar o aparelho. Com o procedimento, os aplicativos e dados são removidos e todas as configurações voltam ao padrão do sistema, deixando o dispositivo como se fosse novo.

No passo a passo a seguir, confira como restaurar o Galaxy J7 Pro. Lembre-se de fazer backup desses dados antes do procedimento. Todas as suas fotos e arquivos serão perdidos.

Saiba como restaurar as configurações de fábrica do Galaxy J7 Pro (Foto: Helito Bijora/TechTudo)

Passo 1. Acesse as configurações do Android e toque em "Gerenciamento geral".

... 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">

Abra as configurações do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. No fim da tela, vá em "Restaurar" e toque em "Restaurar padrão de fábrica".

Restaurando configurações de fábrica (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque em "Redefinir" e confirme o seu padrão (desenho) ou PIN (código numérico). Por fim, toque em "Apagar tudo".

Confirme e aguarde a restauração terminar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aguarde até que o aparelho seja restaurado aos ajustes de fábrica. Quando o processo terminar, o seu Galaxy J7 Pro ficará como se estivesse sendo ligado pela primeira vez.

Zenfone 3 ou Galaxy J7 Pro? Usuarios opinam no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.