Os novos smarts top de linha da Samsung j? s?o um sucesso. O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, juntos, bateram todos os recordes de pr?-venda da marca no mercado de dispositivos m?veis. Segundo dados do jornal sul-coreano Korean Times, at? o momento, em cerca de uma semana, j? foram 20 milh?es de encomendas.

Galaxy S6 ou iPhone 6: confira qual ? o melhor top de linha

Novos smarts da Samsung j? s?o um sucesso (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)

Se o Galaxy S5 acabou n?o sendo um grande sucesso, os novos smartphones parecem ter superado a desconfian?a e agradado. E, curiosamente, o modelo mais tradicional tem sido o mais popular. Afinal, destas 20 milh?es de unidades reservadas na pr?-venda, 15 milh?es seriam do Galaxy S6, com somente 5 milh?es do curvado S6 Edge.

As estat?sticas ainda n?o foram confirmadas oficialmente, e n?o se sabe se o n?mero de aparelhos ? somente para usu?rios finais ou tamb?m de encomendas para lojas. Ainda assim, 20 milh?es de gadgets em uma pr?-venda que s? tem uma semana no ar j? ? um come?o bem positivo para a nova empreitada da Samsung.

De forma geral, S6 e S6 Edge s?o basicamente id?nticos, com a diferen?a do visual. No Edge, h? curvas nas duas extremidades laterais do aparelho. Eles s?o os primeiros da linha S a vir com corpo com detalhes em metal e traseira, assim como a parte frontal, feita em vidro Gorilla Glass 4.

Qual ? o melhor smartphone para comprar?

... /strong>

Eles t?m processador Exynos octa-core e 3 GB de RAM, c?meras de 20 megapixels e 5 megapixels, tela de 5,1 QHD e bateria conta com tecnologia de carregamento r?pido, que gera 4 horas de energia em apenas 10 minutos na tomada. A expectativa ? de que os aparelhos, que v?o ser fabricados no Brasil, cheguem ?s lojas daqui em abril.

Via Android Authority



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.