A Made In Brazil finalmente conquistou sua primeira vitória na ELEAGUE CS:GO Premier 2018 contra a Cloud9, após uma estreia com derrota no torneio. Com uma performance convincente dos jogadores, a MIBR conseguiu a primeira vitória com Tarik “tarik” Celik no time, que entrou no lugar de Ricardo “Boltz” Prass recentemente.

Mesmo com falhas de comunicação ao longo da série, o time conseguiu um resultado positivo e teve como grande destaque as atuações individuais dos jogadores, principalmente, Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo e Jacky “Stewie2K” Yip. Os brasileiros haviam perdido para a Team Liquid por 2 a 0 na primeira partida. O placar foi o mesmo para os americanos Cloud9, que encararam o time da Astralis no início do campeonato.

Após estreia com derrota, Tarik "tarik" Celik conseguiu sua primeira vitória com a camisa da Made in Brazil (Foto: Divulgação/MIBR)

Inferno (16-5)

A MIBR começou muito bem no mapa da Inferno, escolhido pela Cloud9. Os brasileiros venceram o pistol round e os dois rounds consecutivos, no início da série, com atuação de gala de FalleN, que eliminou três jogadores concorrentes no primeiro e segundo rounds. Na sequência, pouco a Cloud9 conseguiu fazer, e mesmo com algumas falhas de comunicação que permitiram ao time de STYKO pontuar, coldzera e FalleN brilharam ao longo da primeira metade e garantiram a vantagem na virada.

Já na segunda metade da Inferno, mais uma vez os brasileiros tiveram um início sólido. A MIBR venceu novamente o pistol rou

... nd e as duas rodadas subsequentes e assim, abriu uma vantagem difícil de ser superada parte da Cloud9. E a vitória, que parecia certa, se confirmou por 16 a 5. O time brasileiro ganhou da Cloud9 e tem 1 a 0 na série.

Cache (19-17)

Na Cache, mais uma vez a MIBR saiu na frente com um triple kill por parte de Fernando “fer” Alvarenga, que garantiu a vitória no pistol round. No entanto, mesmo com o benefício do resultado ao longo dos rounds, a MIBR sempre perdia muitos jogadores. Isso prejudicou, aos poucos, a economia do time e atingiu o ponto crítico no round 10: sem dinheiro, os brasileiros tiveram que fazer uma partida forçada e econômica, o que permitiu à Cloud9 encostar no placar. Mesmo assim, os brasileiros fecharam a primeira metade à frente no placar, com 10 a 5.

Pela quarta vez na série, a Made In Brazil venceu o pistol round, desta vez no lado CT da Cache. Mas, ao contrário do que aconteceu antes, o time de FalleN perdeu o round econômico e garantiu a sobrevida da Cloud9 na série. Os americanos alcançaram o map point no round 23 e conseguiram empatar o mapa em 15 a 15. Porém não foi o suficiente: no overtime, a Made In Brazil fez 19-17 e cravou a conquista na série por 2 a 0.

Fallen e Coldzera foram grandes destaques na série contra a Cloud9. (Foto: Divulgação/ESL)

Com essa decisão, a Made In Brazil irá enfrentar a Team Liquid novamente nesta quarta-feira (25). Os concorrentes perderam o confronto para a Astralis na final da chave principal. Quem vencer avança para a próxima fase do torneio e encara a Natus Vincere. Nesta terça-feira (24), ainda ocorre o embate decisivo do Grupo B entre Fnatic e FaZe, no qual o derrotado dá adeus à ELEAGUE CS:GO Premier 2018. O campeonato tem as maiores equipes de CS:GO da atualidade e US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,7 milhões) em prêmios.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.