Desativar o bloqueio de tela do Android pode ser ?til, caso o usu?rio precise fazer algo sem ser interrompido, como ler um texto longo, por exemplo. Seja qual for o motivo, siga os passos abaixo e veja como aumentar o tempo de bloqueio e desativar a senha de prote??o do aparelho.

Apps para Android: Google PDF, Cambly e outros destaques?

Veja como tirar a senha de bloqueio do Android (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Aumentando tempo de bloqueio

Passo 1. Acesse as configura??es do Android e toque em ?Tela?;

Acesse as configura??es do Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque em ?Modo de espera? e selecione 30 minutos, que ? o m?ximo dispon?vel;

Aumentando o tempo de bloqueio autom?tico (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Desativando senha

Passo 3. Volte ?s configura??es do Android, deslize a tela at? a se??o ?Pessoal? e toque em ?Seguran?a?. Nas configura??es de seguran?a, toque em ?Bloqueio de tela?;

Acesse as configura??es de seguran?a (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 4. Confirme o seu PIN, senha ou desenho atual. Por fim, marque a op??o ?Nenhum?, para desativar a prote??o por senha.

... senha de bloqueio do Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Desativando a senha de bloqueio do Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o seu celular demorar? mais tempo para ser bloqueado e, quando isso acontecer, basta pressionar o bot?o para ligar a tela e voltar onde voc? estava, sem precisar desbloquear o aparelho usando um c?digo ou desenho.

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones? Opine no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.