Teen Titans GO! Figure (Os Jovens Titãns em Figuras) é o novo jogo do desenho animado Jovens Titãs, sequência de Teeny Titans (Os Mini Titãs). Lançado para Android e iOS, o jogo traz batalhas entre bonecos colecionáveis da série, como Robin, Ravena, Estelar e Mutano. Confira dicas para mandar bem no game mobile.

Gaste tudo em figuras

Em Teen Titans GO! Figure, não é preciso economizar quando o objetivo é completar a lista de personagens. Não tenha receio de gastar suas moedas. Compre novos bonecos sempre que puder para preencher o catálogo e ter mais variedade na hora do combate. Se precisar de mais dinheiro, participe de batalhas e faça as missões secundárias dos NPCs - você também pode ganhar bonecos como prêmio pelos objetivos.

Gaste todo o dinheiro nas figuras de Teen Titans GO! Figure (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Vasculhe todos os cantos da cidade

Há diversas surpresas te esperando nos becos de Jump City, de moedas grátis a figuras sortidas. Para encontrá-los, clique em lixeiras e pontos brilhantes que puder encontrar pelo mapa. Fale com os personagens com estrelas roxas para desbloquear missões secundárias. Vasculhe também as lojas, pois cada estabelecimento tem bonecos diferentes para vender.

... class="content-media content-media--normal content-photo">

Vasculhe a cidade para pegar itens e dinheiro grátis em Teen Titans GO! Figure (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O mapa está cheio de moedas que reaparecem com o tempo. Entre uma missão e outra, faça caminhos diferentes para coletar um dinheiro extra.

Pegue o ovo grátis

No canto esquerdo superior do mapa, você encontrará o Charada e sua loja. Todos os itens disponíveis (ovos, pintura e bonecos) só podem ser adquiridos com dinheiro real, porém, o primeiro ovo é grátis e garante quatro recompensas exclusivas, como figuras, itens e uma boa quantia em dinheiro. Aproveite a oportunidade para aumentar a sua coleção.

Pegue o ovo grátis para ganhar dinheiro e bonecos exclusivos em Teen Titans GO! Figure (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Aposte nas caixas misteriosas

Além das figuras normais, algumas lojas vendem pacotes misteriosos. Neste caso, o boneco é sorteado de acordo com a raridade (e cor) da caixa. É uma aposta arriscada, contudo, se você já tem um número considerável de figuras - cinco na equipe e outras reservas - esta é uma boa oportunidade para obter personagens raros ou de outras versões.

Aposte nas caixas misteriosas para pegar figuras raras em Teen Titans GO! Figure (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Use as habilidades em equipe

As habilidades dos personagens não funcionam apenas individualmente. A barra de energia é compartilhada entre a equipe, ou seja, ela não zera quando você troca de figura em combate. Com isso, é possível aproveitar poderes como o do Ciborgue, que acelera o ganho de energia ou habilidades de cura, trocando o personagem que está com pouca vida.

Use as habilidades em conjunto em Teen Titans GO! Figure (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Outras figuras, como o Mutano Gato, tem golpes que dão um Tofu. Este cubo branco também aparece entre um ataque e outro e oferece uma série de bônus. Para usá-lo, clique nele uma vez para sortear o efeito e novamente para ativar. Outros bonecos invocam ajudantes que causam um pouco de dano entre os turnos. A vantagem é que esses NPCs extras permanecem em campo mesmo que você troque o personagem.

Aproveite o bônus de time

Personagens da mesma equipe recebem bônus diferentes em combate. Um time composto por Titãs, por exemplo, recebe +5 pontos de vida cada. Leve essa vantagem em conta na hora de compor sua equipe. Variedade é importante e você também não precisa se prender a isto nas lutas. Contudo, um bônus de ataque pode ser a chave para a vitória.

Monte equipes pensando nos bônus de batalha em Teen Titans GO! Figure (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Qual é o seu vilão favorito do Batman? Opine no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.