O Google anunciou oficialmente ?a nova vers?o do seu sistema operacional m?vel, o Android Lollipop 5.1 . A atualiza??o da plataforma traz novidades interessantes, como suporte a m?ltiplos chips, liga??es com alta defini??o de ?udio e melhorias no sistema de prote??o ao aparelho.

iOS 8.2: veja o que muda no novo sistema e como instalar em seu iPhone

Novo Android foi anunciado pelo Google (Foto: Divulga??o)

Em nota publicada no blog do sistema operacional, o vice-presidente da divis?o da plataforma no Google, Dave Burke, comentou as novidades. O suporte ? utiliza??o simult?nea de v?rios chips foi um dos grandes destaques.

??Se voc? quiser compartilhar seu telefone com um membro da fam?lia, ou economizar no seu plano m?vel, o Android 5.1 tem suporte a m?ltiplos chips?, disse o executivo.

A prote??o de dispositivos agora permite que o dispositivo que foi roubado ou at? perdido fique bloqueado at? que seja feito login com sua conta do Google novamente, mesmo que algu?m fa?a um reset de f?brica no gadget. Uma solu??o parecida com o que a Apple faz com o iPhone.?

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015??Diga o que acha no F

... ?rum TechTudo.

Completando a lista de novidades, aparelhos que t?m suporte a isso, agora ganham op??o de realizar liga??es em HD. Outras melhorias s?o em detalhes como pareamento Bluetooth e conex?es WiFi, que est?o mais eficientes e pr?ticos, com atalhos para acess?-las mais r?pido.

Via Android



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.