Santos e-Sports revelou sua nova equipe de League of Legends (LoL) do nesta quinta-feira (26). O time foi apresentado por meio das redes sociais, e chega meses após a entrada do clube paulista no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) competitivo com sua equipe feminina.

O time de LoL jogará sob o comando de Daniel "Danagorn" Drummond, que será o head coach, e de Marcus "McS33" Vinicius, que treinará o time. Já Leonardo "Erasus" Faria e Julio "NOsFerus" Cruz, atuarão na selva e no meio (respectivamente) do Summoner's Rift.

Santos e-Sports anuncia nova equipe de League of Legends (Foto: Divulgação/Santos e-Sports)

Parte do elenco é conhecida no cenário brasileiro de LoL. Danagorn joga como caçador desde 2011 e passou por times como KaBum e CNB. Erasus passou pela CNB no fim de 2017, durante a Superliga ABCDED de League of Legends. Nosferarus atua desde 2016, porém foi descoberto apenas no Red Bull Player One de 2017. Durante o Circuito Desafiante e a Superliga, o atleta representou a Operation Kino.

O quarteto une aos outros três jogadores que ainda não tinham sido anunciados oficialmente. Com isso, a nova equipe de League of Legends do Santos e-Sports terá a seguinte formação:

  • Natan &quo
... t;fnb" Braz - Topo
  • Leonardo "Erasus" Faria - Caçador
  • Julio "NOsFerus" Cruz - Meio
  • Matheus "TRIGOD" Trigo - Atirador
  • Emerson "BocaJR" Alencar - Suporte
  • Daniel "Danagorn" Drummond - Head Coach
  • Marcus "McS33" Vinicius - Coach
  • Apesar do calendário 2018 já cheio, o Santos eSports diz que seu "objetivo principal" será conquistar a vaga no Circuito Desafiante de 2019. A última etapa de 2018 do Circuitão foi iniciada há poucas semanas, e ainda não foram divulgadas as datas das qualificatórias para 2019.



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.