FIFA 19 chega para Xbox One, PS4, Switch e PC (Origin) no próximo dia 28 de setembro, e a EA Sports revelou mais informações sobre a nova versão do simulador de futebol. Em entrevista ao Marca, da Espanha, o produtor Samuel Rivera detalhou o modo Kick Off que adicionará novos tipos de partidas ao game, inclusive uma espécie de Battle Royale no melhor estilo Fortnite e PUBG.

A nova modalidade será batizada de Survival Mode, e remove um jogador da equipe toda vez que ele marcar um gol, o que torna as partidas ainda mais equilibradas e divertidas. Esse tipo de jogo é conhecido no futebol de rua como Last Man Standing (algo como Último Homem), e fez uma aparição na última versão de FIFA Street, lançada em 2012 para Xbox 360 e PS3.

FIFA 19 terá modo survival similar aos de Fortnite e PUBG (Fo

... to: Reprodução/YouTube FIFA CarrerGems)

A EA também já falou mais sobre três das novas funções de FIFA 19, que incluem um sistema de finalização remodelado, novas animações para domínios e dribles e mais opções táticas para suas formações. Clique aqui e saiba mais sobre as novidades.

O que você achou de FIFA18? Conte sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.