Fortnite recebeu um desafio especial na comemoração de seu primeiro aniversário. Entre as tarefas propostas, está encontrar dez bolos escondidos pelo mapa do game e dançar na frente deles. Ainda não encontrou a localização dos bolos? O TechTudo preparou um guia com as posições exatas de cada um dos itens, confira.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Depois de encontrar um dos bolos, aproxime-se dele e use uma de suas danças ou emotes de Fortnite (clique aqui e saiba como). Uma pequena notificação aparecerá no canto esquerdo da tela, mostrando quantos bolos ainda restam. Note que não existe uma ordem específica dos bolos, e você pode completar o processo em multiplas partidas (um ou mais bolos por jogo).

Fortnite: confira a localização dos 10 bolos de aniversário no mapa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Confira abaixo as imagens com as localizações no mapa e a posição dos bolos:

Parque Agradável

O bolo da região do Parque Agrádável fica do lado esquerdo do mapa, e logo ao lado da construção principal, pouco acima do posto de gasolina.

... 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">

O primeiro bolo está no Parque Agradável de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Prado da Preguiça

Posicionado na parte central do topo do mapa de Fortnite, o Prado da Preguiça esconde um dos bolos, que fica pouco abaxo de sua área principal, em uma das pequenas estradas de terra.

Confira a localização do bolo no Prado da Preguiça, em Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Boninas Traiçoeiras

Do lado direito da parte superior do mapa, vá até as Bobinas Traiçoeiras, e então siga em direção ao Bosque Lamurioso para achar mais um bolo, em uma parte elevada e bem fácil de visualizar.

Existe um bolo entre o Bosque Lamurioso e Boninas Traiçoeiras de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Torres Tortas

As Torres Tortas, uma das localizações mais disputadas de Fortnite, também têm um bolo escondido. É só seguir para a parte norte do local, bem na beira do principal rio do mapa.

Localização do bolo próximo das Torres e do lado de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cabana Solitária

A sul do Bosque Lamurioso, siga até encontrará a Cabana Solitária, que tem um bolo bem fácil de encontrar, de frente para algumas formações rochosas e árvores.

Bolo localizado próximo da Cabana Solitária de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bosque Gorduroso

Na parte sudoeste do mapa, visite o Bosque Gorduroso, e no lado superior de sua cidade um bolo poderá ser encontrado, logo de frente para um dos fast foods do local, com o teto marrom com detalhes em laranja.

Cidade do Bosque Gorduroso esconde um dos bolos de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Via do Varejo

Pouco abaixo da Cabana Solitária você chegará à Via do Varejo, um dos centros bastante movimentados de Fortnite. Bem no centro da construção principal você encontrará mais um dos bolos do evento de aniversário.

Bolo da área da Via do Varejo em Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fábrica de Descargas

Na parte final do mapa, pelo lado esquerdo, está a Fábrica de Descargas, que tem um dos bolos logo de frente para sua entrada, no grande prédio cinza com um enorme vaso sanitário.

Posição do bolo na Fábrica de Descargas de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Campos Fatais

A sul do mapa, bem no meio da área, você encontrará os Campos Fatais, que contam com várias plantações e barracões. De frente para um dos maiores deles, um dos bolos do Fortnite te aguarda.

Bolo dos Campos Fatais fica em área aberta no mapa de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Paraíso das Palmeiras

O único bolo localizado na parte deserta do mapa de Fortnite também é um dos mais fáceis de se encontrar. Vá até a área do Paraíso das Palmeiras, do lado direito inferior do mapa, e passe pelas construções principais para achar o item.

Bolo do Paraíso das Palmeiras fica na parte deserta do mapa de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.