O segundo split do Circuito Desafiante 2018 encerrou a sua terceira rodada nesta semana (30 e 31). Desta vez, a paiN Gaming conseguiu sua primeira vitória e se aproximou dos times na parte superior da tabela do torneio de League of Legends (LoL). A equipe da Redemption também venceu e alcançou a OPK, que ficou no empate com a Team One, que lidera a competição. Enquanto isso, na parte inferior, Submarino Stars e WP Gaming seguem sem marcar nenhum ponto no campeonato. Veja, a seguir, os detalhes dos jogos e a tabela de pontos dos times da segunda etapa.

Redemption 2-0 WP Gaming

Na série de abertura desta rodada do Circuitão, a Redemption enfrentou a WP Gaming. Com uma primeira partida caótica, as equipes se alternavam no controle do jogo. A RDP começou melhor, com boas rotações e conseguiu abrir vantagem com a destruição das torres. Mas a WP soube se recuperar com ótimos pickoffs e nas lutas pelo Barão Na'Shor. Porém, com o passar do tempo, a Redemption retomou o controle, graças ao forte poke do Varus de Igor "DudsTheBoy" Lima e o Jayce de Marcos "Krastyel" Henrique. Os ataques foram minando as defesas inimigas, até que a RDP finalizou o jogo em 1-0.

Krastyel; mid-laner foi destaque na vitória da RDP sobre a WP (Foto: Divulgação/Riot Games)

O segundo confronto foi bem mais unilateral. Com destaques para o mid laner Krastyel (Zoe), que controlou o jogo sobre seu adversário, e para o suporte Denilson “Céos” Oliveira (Rakan), que soube utilizar seu campeão no ataque e defesa de seu time. Com ótimas team fights, a Redemptio

... n finalizou o jogo e a série em 2-0, e assumiu a liderança provisória da competição.

Line up da Redemption: Nyu, Zuao, Krastyel, DudsTheBoy e Céos

Line up da WP Gaming: Linx, Ferchu, Vampyrus, Pombo e Hawk

paiN Gaming 2-0 Submarino Stars

Após duas rodadas de empate, a paiN Gaming enfim conseguiu uma vitória. No primeiro jogo da série, o destaque ficou para Hugo "Dioud" Padioleau e seu thresh. O suporte da paiN Gaming fez um ótimo jogo, acompanhou as rotações do jungler e ajudou sua equipe a adquirir vantagens e espaço de mapa. A Submarino soube se recuperar com boas lutas e a conquista de um barão. Porém, em uma chamada errada de dragão ancião, a SUB entregou a vantagem e o controle da partida para a paiN, que soube organizar o mapa e abriu o placar: 1-0.

Nappon rouba barão para paiN na primeira partida da série contra a Submarino (Foto: Reprodução/Riot Games)

A segundo partida foi bem diferente da primeira. Com boas rotações de Carlos "Nappon" Rücker e uma ahri gigante, a paiN venceu todas as rotas e finalmente conquistou sua primeira vitória no CD 2018. O mid laner da paiN Gaming, Thiago "Tinowns" Sartori, foi o destaque da partida com um AMA 8/0/4, e ajudaou seu time a fechar a série em 2-0.

Line up da paiN: Ayel, Nappon, Tinowns, Matsu e Dioud

Line up da Submarino: Duclou, Prb, Chavoso, Juzinho e Milo

Team One 1-1 Operation Kino

O jogo um foi extremamente disputado. Ambas as equipes trocaram objetivos e controle de visão pelo mapa. Enquanto Alanderson "4LaN" Meirele dominava a selva com seu kindred pela Team One, Humberto "Garo" Peixoto fez mais uma excelente partida pela Operation Kino. O atirador teve dificuldades durante a fase de rotas, mas soube se posicionar muito bem nas lutas, causou muito dano e não correu riscos. Com o ótimo desempenho do jogador, a OPK venceu a primeira partida.

4lan foi o destaque do segundo jogo contra a OPK (Foto: Divulgação/Riot Games)

Na partida que encerrou a terceira rodada, os Golden boys montaram um 2v1 na rota do topo. 4lan (taliyah) e Gustavo “Name” Rodrigues (Fiora), andaram de mãos dadas durante toda partida. Mesmo com a OPK vencendo as team fights, top-laner da ONE continuava empurrando as rotas laterais e conquistando mapa. Numa luta pela rota inferior, Franklin "Aoshi" Coutinho (Urgot) até tentou defender, mas não resistiu a dupla, 4LaN e Name. Team One venceu a partida e empatou a série.

Line up da OPK: Aoshi, Freire, Aslan, Garo e Kalec

Line up da Team One: Name, 4lan, Marf, Ziriguidun e Takeshi

Tabela de Classificação

Com os resultados desta semana do Circuito Desafiante 2018, Redemption e OPK seguem empatadas na liderança. Logo abaixo, paiN Gaming e Team One buscam melhorar na competição para avançar a fase de escalada e garantir o retorno ao CBLoL 2019.

Tabela de classificação após a terceira rodada do CD 2018 (Foto: Divulgação/Riot Games)

Próximos Confrontos

  • Segunda-feira, 06/08 - Operation Kino x paiN Gaming (21h).
  • Terça-feira, 07/08 - Team One x Redemption (19h) e Submarino Stars x WP Gaming (a seguir).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.