O Mundial de League of Legends (LoL) 2018 já tem datas e locais definidos. O torneio competitivo mais importante do jogo da Riot Games acontecerá entre os dias primeiro de outubro e três de novembro, na Coreia do Sul. As partidas serão disputadas em quatro cidades diferentes: Busan, Gwangju, Incheon e a capital Seul.

Mundial de LoL volta a ser disputado na Coreia após três anos (Foto: Divulgação/Riot Games)

O Worlds retorna ao territorio sul-coreano após três anos, quando, em 2014, a Samsung White consagrou-se campeã inédita da competição. De acordo com a Riot Games, o formato continua o mesmo da edição passada. O campeonato será dividido em três grandes etapas:

  • Fase de entrada – 01/10 a 07/10 (Seul)
  • Fase de grupos 10/10 a 17/10 (Busan)
  • Quartas de final – 20/10 e 21/10 (Busan)
  • Semifinais – 27/10 e 28/10 (Gwangju)
  • Final – 03/11 (Incheon)

A fase de entrada é uma espécie de pré-mundial. Nela, as equipes emergentes do cenário internacional se enfrentam de olho em vagas para a fase de grupos. Os representantes de ligas mais consolidadas como China e a própria Coreia se classificam diretamente para o evento principal. Mais informações serão divulgadas em breve.

O calendário e as sedes de 2018 demoraram a ser definidas, se comparada à edição 2017. No ano passado, os organizadores do torneio divulgaram as prime

... iras informações já em fevereiro. "Pedimos desculpas àqueles que estavam planejando viagens com antecedência. Sofremos com imprevistos e decisões erradas, mas já temos planos para corrigir isso no futuro", disse a Riot Games em nota oficial.

O Mundial de LoL é disputado desde 2011 e reúne os melhores times do planeta. Com o passar dos anos, a competição se consolidou como uma das mais prestigiadas do esport em geral. Para se ter uma ideia, em termos de audiência, mais de 80 milhões de pessoas assistiram ao Worlds 2017.

LoL ou DOTA, qual é o melhor jogo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.