O Google Calend?rio, tamb?m conhecido como Google Agenda no Brasil, acaba de chegar ao iOS. Depois de um longo per?odo sendo exclusivo para o Android, o programa finalmente chegou para os f?s da marca da ma?a. Famoso para o planejamento de compromissos, o app ? gratuito e j? est? dispon?vel em portugu?s.

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge batem recordes de pr?-vendas

Novo app de calend?rio do Google chegou ao iOS (Foto: Divulga??o)

O programa para iOS traz todos os recursos presentes no sistema operacional do Google. Os usu?rios podem, por exemplo, importar eventos do Gmail, adicionar pessoas, e locais em data espec?ficas do calend?rio. A integra??o com o e-mail ? bem avan?ada, e ele consegue fazer at? identifica??o de eventos importantes por palavras-chave, como hotel, v?o, reservas, etc.

Por?m, apesar de estar dispon?vel para o iOS, o aplicativo somente chegou para iPhones. Quem utiliza um iPad, e quer baixar o novo calend?rio do Google, vai precisar fazer o download da vers?o para smartphone e rod?-la no modo de compatibilidade do iOS. A experi?ncia ? bem diferente, mas ? a ?nica solu??o. Pelo menos, por enquanto.

Como resolver problema com sincroniza??o do iPhone com iTunes? Veja no F?rum do TechTudo

Uma boa not?cia, por outro lado, ? que o Google Agenda ? compat?vel com todos os calend?rios do iPhone, como Exchange e iCloud.

... Assim, quem j? usa algum destes servi?os no telefone pode importar os dados diretamente para o novo aplicativo.

Confira um v?deo do Calendar para iOS:

Via The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.