O Instagram divulgou os perfis mais famosos no Stories a partir de dados obtidos em junho. O influenciador brasileiro Carlinhos Maia é o dono do segundo perfil mais visto no mundo durante o mês, ultrapassando ninguém menos que Beyoncé e ficando atrás apenas de Kim Kardashian. E ele não é o único brasileiro no top 10 mundial: Whindersson Nunes aparece em 6º lugar, bem na frente de Khloe Kardashian.

Os dados foram divulgados em celebração aos dois anos do Instagram Stories, lançado dia 2 de agosto de 2016. Inspirado no Snapchat, o recurso de vídeos efêmeros fez sucesso imediatamente e se tornou um dos principais atrativos da rede social do Facebook. Confira a seguir quem tem os Stories mais viualizados do mundo e conheça também os adesivos e filtros preferidos dos usuários.

O influenciador brasileiro Carlinhos Maia está atrás apenas de Kim Kardashian em visualizações de Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Considerando apenas o Brasil, Carlinhos Maia aparece em primeiro lugar como era esperado, e é seguido imediatamente pelo humorista Whindersson Nunes. A cantora Anitta ficou na terceira colocação, ultrapassando o casal

... Brumar — Neymar está em quarto lugar e Bruna Marquezine, em quinto.

Esses perfis não foram os que, necessariamente, produziram mais vídeos. Carlinhos Maia é o único que manteve a primeira posição também nessa categoria, sendo o brasileiro que mais publicou Stories em junho de 2018. Pabllo Vittar aparece com a segunda conta mais presente no canal. Celso Portiolli, Tati Zaqui e MC Bin Laden completam o top 5, nessa ordem.

A rede social também divulgou alguns recursos queridinhos do público no mundo todo. O Smoothing é o filtro mais usado no Stories, acompanhando o "Love" e o "Puppy". O adesivo "Faça uma pergunta" foi o mais usado em julho, tendo sido lançado no início do mês. O sticker foi seguido pelos de hora e de localização, respectivamente.

Veja as listas completas abaixo:

Stories mais visualizados no mundo

  1. Kim Kardashian
  2. Carlinhos Maia
  3. Kendall Jenner
  4. Beyoncé
  5. Kylie Jenner
  6. Whindersson Nunes
  7. Khloe Kardashian
  8. 9gag
  9. Chiara Ferragni
  10. Chrissy Teigen

Stories mais visualizados no Brasil

  1. Carlinhos Maia
  2. Whindersson Nunes
  3. Anitta
  4. Neymar
  5. Bruna Marquezine
  6. Luisa Sonza
  7. Ana Clara
  8. Marina Ruy Barbosa
  9. Fernanda Souza
  10. Maísa

Contas que mais produziram Stories no Brasil

  1. Carlinhos Maia
  2. Pabllo Vittar
  3. Celso Portiolli
  4. Tati Zaqui
  5. MC Bin Laden
  6. Gracyanne Barbosa
  7. Paula Fernandes
  8. David Brazil
  9. Cleo Pires
  10. Preta Gil

Filtros do Instagram Stories (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Filtros mais usados no mundo

  1. Smoothing
  2. Love
  3. Puppy
  4. Kitten
  5. Location Glasses
  6. Makeup
  7. Zodiac
  8. Bunny
  9. Noir
  10. Bulldog

Adesivos mais usados no mundo

  1. Adesivo de Perguntas
  2. Adesivo de Hora
  3. Adesivo de Localização
  4. Adesivo de Enquete
  5. Coração do Instagram


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.