Shin Megami Tensei Liberation Dx2 é o novo jogo da Atlus para celulares, publicado pela SEGA para Android e iOS (iPhone). No game, o jogador é membro dos "Liberators", uma organização que utiliza um app de celular para capturar monstros e batalhar contra seus adversários. Confira as dicas do TechTudo para mandar bem no jogo.

Treine todos os personagens

Em Shin Megami Tensei Liberation Dx2, o jogador pode usar outros personagens além do protagonista, seja como participante da dupla ou líder da equipe. A vantagem em usar os membros adicionais está nas habilidades passivas de cada um. Assim como o protagonista, os integrantes do time tem uma lista efeitos que ficam ativos em combate.

Os personagens aprendem habilidade que dão bônus de experiência em Shin Megami Tensei Liberation Dx2 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

As habilidades são compradas com "SP", pontos ganhos a medida que o personagem sobe de nível. O protagonista, por exemplo, possui um efeito que aumenta em 30% o ganho de experiência após as lutas. Já o Megakin pode ser muito útil no diálogo com os montros, pois aumenta em 10% o sucesso da opção "Trick". Por isso, treine todos os personagens da sua equipe para que seja possível comprar habilidades e fazer upgrades.

Adicione amigos para receber suporte

Os amigos não servem apenas para aumentar o número de sua lista. Em cada capítulo

... , você pode selecionar um monstro de suporte da equipe de um de seus amigos para lutar ao seu lado. Mas, diferente dos seus monstros, o de suporte atacará automaticamente quando for seu turno.

Adicione mais amigos para ganhar monstros de suporte em Shin Megami Tensei Liberation Dx2 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Caso não tenha ninguém para enviar convite, não se preocupe. No menu de amigos, o próprio jogo traz sugestões de outros usuários para você adicionar na aba "Search". A lista contém informações básicas dos outros jogadores, como nome, level e a criatura selecionada como suporte.

O diálogo pode ser a melhor solução

Fique atento ao balão de conversa que aparece no meio das lutas. Não perca a chance de obter mais um aliado para a equipe - mesmo que seja um monstro fraco, use-o como material para fusões e treinamentos. Além de adquirir mais monstros, você também evitará o confronto com o mesmo, fazendo com que o combate se torne mais rápido e fácil.

Não perca a chance de negociar com as criaturas para obter mais aliados em Shin Megami Tensei Liberation Dx2 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

A tentativa de captura por diálogo também funciona no modo automático, só que você não poderá escolher as opções na hora. Alguns monstros são mais difíceis de convencer, mas é possível aumentar suas chances ao dar os itens ou um pouco de vida. A habilidade do Megakin também é útil para enganá-los caso você não tenha o item pedido.

Use o modo automático para ganhar XP

A melhor maneira de ganhar experiência no jogo é com a "Leveling Quest", usando o botão "Auto Quest" para repetir a missão quantas vezes for necessário - ou até que sua estâmina se esgote. A opção pode ser configurada de acordo com as preferências de cada jogador e é perfeita para deixar o personagem treinando sem fazer qualquer esforço.

Use o modo "Auto Quest" para ganhar experiência rapidamente em Shin Megami Tensei Liberation Dx2 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Dê preferência para a Leveling Quest do primeiro capítulo (Akihabara), no modo Hard, para obter o máximo de XP com menos gasto de energia.

Explore as fraquezas dos inimigos

Ao atacar a fraqueza do adversário, além de causar mais dano também receberá um turno extra. Preste atenção na lista de fraquezas e resistências de cada adversário, no lado direto da tela. E, em missões difíceis, verifique os monstros no Compedium antes de começar para montar uma equipe com ataques que tenham vantagem sobre as criaturas inimigas.

Use as fraquezas dos adversários para vencer facilmente em Shin Megami Tensei Liberation Dx2 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.