O Galaxy J7 Pro (Samsung) conta com uma configuração que permite bloquear temporariamente as notificações no celular. O recurso é útil para quem não quer ser incomodado ou deseja evitar distrações. Dessa forma, é possível manter o foco no trabalho sem precisar recorrer ao modo avião, que desconecta totalmente o smartphone da internet e da rede de telefonia.

Confira como configurar e usar o modo não perturbe no Galaxy J7 Pro. A função pode ser ativada manualmente ou configurada para entrar em ação automaticamente nos dias e horários estabelecidos.

Quer comprar um Galaxy J7 Pro barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Modo manual

Passo 1. Arraste o dedo da borda superior da tela em direção ao centro para abrir a central de controle do Android. Em seguida, arraste a barra de atalhos rápidos para baixo para ver todas as opções.

Passo 2. Deslize a tela para a esquerda para abrir a segunda página de atalhos e toque em "Não perturbar" para ativar ou desativar o recurso.

Modo automático

Passo 1. Acesse as configurações do sistema e toque em "Sons e vibração".

Passo 2. Vá em "Não perturbar" e ative a opção "Ativar como programado". Logo abaixo, você pode selecionar os dias da semana e hora de início e desligamento do modo não perturbe.

Passo 3. Por padrão, quando o modo não perturbe estiver ativado, apenas alarmes são permitidos. Você pode silenciá-los ou configurar outras exceções marcando a opção "Personalizado", em "Permitir exceções".

... >

Pronto! Aproveite as dicas sobre como usar e configurar o modo não perturbe para evitar notificações indesejadas durante o seu trabalho ou à noite.

Zenfone 3 ou Galaxy J7 Pro? Usuários opinam no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.