Counter Strike: Global Offensive ganhou nesta quinta-feira (2) um pacote de atualizações para seu multiplayer de tiro em primeira pessoa. Entre as novidades está o lançamento da esperada interface Panorama UI, que estava em versão beta desde junho de 2018 e é tida como a maior mudança visual do game desde seu lançamento, em 2012. Para ter acesso a ela é preciso apenas fazer o login na plataforma Steam e aguardar o download da atualização.

A nova interface oferece um visual mais limpo e novos menus que facilitam a navegação, mudanças no radar e no placar de mortes e opções de customização inéditas. A modernização era um pedido antigo dos jogadores e vinha sendo trabalhado pela Valve desde 2016.

A Panorama UI altera completamente o visual dos menus do CS:GO (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além disso, a desenvolvedora também liberou nesta atualização a nova caixa de armas Horizon. São 17 novas skins para armas e quatro novos modelos de facas — algumas já custando até R$ 7 mil no mercado do Steam.

Outra mudança implementada em CS:GO é uma nova animação para a arma Desert Eagle, um novo efeito sonoro da C4 e alteração no dano dos molotovs e granadas incendiárias. Há ainda diversas correções de bugs como é de praxe neste tipo de atualização.

A Valve ainda oferece uma opção para quem quer manter a interface antiga do Counter Strike: Global Offensive. Para isso é só entrar nas propriedades do jogo, escolher "Definir Opções de Inicialização" e adicionar o comando -scaleform. Depois é só

... abrir o game normalmente.

Atualização de CS:GO adiciona quatro novos modelos de facas (Foto: Divulgação/Valve)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.