FIFA 19 terá os craques Fabio Cannavaro e Roberto Baggio como seus Ícones. Os ex-atletas italianos foram revelados pela EA Sports nessa sexta (3), um dia antes da grande transmissão ao vivo que revelará detalhes do modo Ultimate Team para a nova versão do simulador, que chega no próximo dia 28 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, Switch, PC e consoles da última geração.

Dois dos maiores de suas gerações, Cannavaro e Baggio marcaram época por seus clubes e Seleção Italiana. O zagueiro chegou a ser considerado o melhor do mundo em 2006, após a brilhante campanha da Azurra, enquanto Baggio, que também ganhou o prêmio em 1993, ficou marcado pelo pênalti perdido contra o Brasil na final da Copa de 1994.

Cannavaro e Baggio são os novos Ícones de FIFA 19 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

... div>

Os cards foram revelados pelas contas oficiais do FIFA no Twitter e Instagram, e são só o começo de uma onda de conteúdo novo do modo Ultimate Team, que será mostrado nos próximos dias. Na última semana, a EA também detalhou novos sistemas de finalizações, controle e bola e táticas para o FIFA 19.

O que você achou de FIFA18? Conte sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.