O WinRAR ? o popular programa de descompacta??o de arquivos para Windows que oferece duas vers?es, o WinRAR 32 bits e o WinRAR 64 bits. Se voc? j? ficou em d?vida sobre qual instalar, confira a diferen?a entre elas e saiba qual ? o ideal para voc? antes de prosseguir com o download.

Como recuperar o Windows XP corrompido com o c?digo 'chkdsk/r'

Aprenda as diferen?as entre os WinRAR 32 e 64 bits (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

O WinRAR 64 bits ? destinado a computadores com suporte de hardware e software para a arquitetura de 64 bits, que tem o dobro de capacidade de transfer?ncia de dados que o 32 bits. Assim, cada vers?o do WinRAR e de qualquer outro programa com vers?es de 32 e 64 bits, ser? compat?vel com uma vers?o espec?fica do Windows.

H? v?rias formas de saber se seu computador suporta programas de 64 bits ou s? de 32 bits. A mais simples delas ? verificando a vers?o do Windows instalada. Para isso, basta acessar as propriedades do ?Meu Computador? e ver a informa??o na tela. Se seu Windows for 64 bits, opte pelo WinRAR 64 bits, mesmo que ele tamb?m seja compat?vel com qualquer programa 32 bits.

Veja qual a vers?o do Windows instalada (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

Isso porque um programa 64 bits aproveita todos os recursos da m?quina, transferindo dados com o total de velocidade dispon?vel. Com ele, voc? poder?

... descompactar e compactar arquivos com praticamente o dobro de rapidez que a vers?o 32 bit pode oferecer.

Se seu computador estiver com um Windows 32 bit instalado, por?m, nada feito. Voc? ser? obrigado a baixar o WinRAR 32 bits, pois a outra vers?o n?o poder? ser instalada no seu notebook ou desktop.

Qual a diferen?a entre Windows e Linux? Comente no F?rum do TechTudo


?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.