A Apple est? com problemas de conex?o e login em suas lojas virtuais nesta quarta-feira (11). A App Store e o iTunes, aparentemente, est?o fora do ar. H? relatos de usu?rios de diversos pa?ses que n?o est?o conseguindo acess?-las e fazer downloads. No Brasil, o TechTudo tamb?m n?o conseguiu fazer conex?o a nenhum dos servi?os, seja no iPhone, no iPad e ou na vers?o do iTunes para computador.

Google Chrome est? fechando sozinho? Saiba o que fazer

App Store est? com mensagens de erro (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)
Falha de conex?o do iTunes no iPhone n?o permite baixar aplicativos para o iOS (Foto: Reprodu??o/iTunes)

O site The Next Web reuniu os primeiros relatos. A falha foi confirmada nos logins de usu?rios de 42 pa?ses, em alguns casos n?o h? problemas. Por?m, este parece ser um problema global de instabilidade.

N?o somente os servi?os de compra est?o fora do ar, mas usu?rios est?o reclamando que tamb?m viram falhas no login no programa de desenvolvedores e no servi?o de suporte da Apple.

Os erros variam um pouco. No primeiro teste do TechTudo, em um iPad, a loja abriu a homepage aparentemente de forma normal, mas depois exibiu uma mensagem de erro,? a mesma coisa no iTunes. Depois, usando o iTunes em um computador, o sistema ficou apenas na tela de carregamento.

O detalhe ? que a p?gina de status da Apple (apple.com/support/systemstatus), onde se monitora o funcionamento de cada um dos servi?os da empresa, mostra todos eles como atuando perfeitamente. O que n?o parece

... , claramente, ser o caso. A empresa ainda n?o se pronunciou sobre o assunto at? agora. Nas redes sociais, muitos usu?rios tamb?m est?o reclamando do problema.
Falhas s?o globais, mas Apple ainda n?o se pronunciou (Foto: Reprodu??o/Melissa Cruz)

Via TNW e Apple

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.