A extensão Lyrics Here para Chrome permite visualizar a letra de suas músicas preferidas no YouTube e no Spotify Web de forma automática na tela, enquanto a canção é reproduzida no PC. Dessa maneira, basta iniciar a música e permitir que a extensão acesse dados de sua navegação para que o recurso funcione no site de vídeo e no serviço de streaming.

A Lyrics Here é ideal para visualizar a mensagem de uma música e cantar junto com seus artistas favoritos. Confira, no tutorial a seguir, como ver a letra de uma música quando estiver usando o YouTube ou o Spotify no PC.

Tutorial mostra como visualizar letras das canções ao ouvir música pelo YouTube e Spotify (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página de download da extensão e assinale o botão "Usar no Chrome";

... 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">

Ação para preparar o download da extensão Chrome Lyrics Here no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para baixar e instalar a extensão no Chrome, selecione "Add extension";

Ação para baixar e instalar a extensão Chrome Lyrics Here no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Abra um vídeo musical no YouTube ou no Spotify e aguarde a extensão abrir uma pequena janela no canto superior direito da tela. Nesse momento, clique na opção "Yes, always";

Ação para iniciar a permissão que permite acesso ao áudio do Spotify e vídeos do YouTube para a extensão Chrome Lyrics Here (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Selecione o botão "Allow" para permitir que extensão reconheça as músicas reproduzidas no Chrome;

Ação para permitir que a extensão Chrome Lyrics Here reconheça áudio de músicas reproduzidas pelo Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. A ferramenta apresentará no canto direito da tela a letra da música de forma automática;

Letra de uma música visualizada através da extensão Chrome Lyrics Here (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. A letra da música aparece da mesma forma ao usar o recurso pelo Spotify.

Letra de uma música reproduzida no Spotify apresentada pela extensão Chrome Lyrics Here (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para saber o que diz sua música preferidas e aprendar a cantar com a ajuda da extensão Chrome Lyrics Here.

Spotify to MP3: pode baixar música do app? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.