Red Dead Redemption 2 aguardado jogo da franquia da Rockstar ganhou um novo vídeo de gameplay. Ele já está na pré-venda para PS4 e Xbox One e será lançado no dia 26 de outubro, sem uma versão para PC confirmada. O trailer de RDR2 revelado nesta quinta-feira (9) mostra mais detalhes da história, que será um prólogo do Red Dead Redemption original de PS3 e Xbox 360.

As cenas do trailer revelaram um pouco do que esperar, incluindo momentos de ação, além do que parece ser um dos momentos iniciais da história, quando o personagem central é liberto da prisão por um de seus aliados. Elementos sociais também são o foco, como a criação de bandos.

A Rockstar define o jogo, durante o trailer, como algo imenso e vivo. Os ambientes são variados, com cidades modernas, pântanos, montanhas e outros ambientes característicos do Velho-Oeste norte-americano.

Há ainda um pouco sobre a história do jogo, contando sobre a história do início da colonização dos EUA, mas há espaço para cenas de combate, incluindo luta corporal, além de invasão com armas de fogo. O personagem central também foi confirmado como Arthur Morgan, um dos membros do bando de foras-da-lei que aparece no jogo. Também é possível construir acampamentos para lidar com seus aliados e participar de minigames, como jogos de cartas ou canções populares. Caçar pode ajudar seu acampamento e o jogador poderá contar com a cooperação de personagens que fazem parte de seu bando, mesmo os que não são bandidos.

Red Dead Redemtpion 2 cena de ação e violência no trem faz parte de trailer

... lançado pela Rockstar (Foto: Reprodução / TechTudo)

Red Dead Redemtpion 2 também traz inúmeras opções de interação com os outros personagens, como amizades ou inimigos com personagens que estão no mapa - qualquer um. É possível até mesmo simplesmente cumprimentar quem está passando, ou não, o que afetará o relacionamento com aquele personagem. O trailer detalha ainda a possibilidade de criar cavalos e ter uma verdadeira variedade de opções para lidar com as ameaças do game, naturais ou não. A união com o cavalo será crucial para determinadas tarefas, então é preciso ter muito cuidado e não apenas montá-lo para as tarefas.

A Rockstar promete liberar mais um vídeo com jogabilidade, em breve, detalhando combates e invasões nas missões.

Red Dead Redemtpion 2 também terá combates corpo a corpo (Foto: Reprodução / TechTudo)

Novo game contará história antes do primeiro capítulo

O game é um prólogo da história original, ou seja, os acontecimentos se passam antes do primeiro jogo de 2010. RDR 2 mostrará a origem de alguns dos personagens conhecidos, mas será centrado em um herói inédito - Arthur Morgan, membro da gangue criminosa de Dutch van der Linde, principal antagonista da série.

Personagens marcantes do primeiro Red Dead Redemption devem fazer seu retorno à franquia, como o anti-herói John Marston. Além disso, os jogadores devem finalmente rsaber o motivo para a separação da gangue de Dutch. O enredo se passa, dessa vez, no auge do velho oeste, no ano de 1899.

Red Dead Redemption 2 já está disponível para pré-compra na PSN e na loja da Microsoft com a versão normal e as versões Especial e Definitiva que garantem bônus para o modo história e dinheiro para o modo online de GTA 5.

Red Dead Redemption 2: a sequência do jogo de western da Rockstar Games será lançada para o Xbox One e PS4 (Foto: Reprodução / YouTube)

Outro vídeo de Red Dead Redemption 2 divulgado em maio pela empresa, mostra um pouco mais de Arthur e da gangue de Dutch, com belas cenas da cidade principal do jogo. Alguns dos pontos altos do vídeo são os momentos com gameplay do jogo, com roubos de bancos e trens, além da aparição de John Marston, estrela do primeiro Red Dead Redemption.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.