O Santos e-Sports anunciou, nesta sexta-feira (10), sua line up masculina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe, apresentada nas redes sociais, é formada por jogadores conhecidos no cenário nacional e internacional do game. Com grande experiência, os novos “Meninos da Vila” já estiveram em clubes tradicionais no esporte eletrônico, como Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves, defendendo a Luminosity Gaming, e Thiago "TIFA" França, na W7M Gaming, uma das principais equipes brasileiras de Counter-Strike.

Santos e-Sports revela line up masculina de CS:GO (Foto: Divulgação / Santos e-Sports)

Além do histórico de cada um, pode-se dizer que a equipe terá sinergia logo no início, já que alguns membros atuaram juntos no passado, e outros se enfrentam constantemente no cenário competitivo.

Leonardo Di Prado, CEO da organização, declarou no site oficial do clube Santos FC que está confiante de que esta composição trará muitas alegrias para a torcida santista. “Mudamos um pouco nossa estratégia com esta equipe. Nossos outros dois times possuem enormes talentos a serem trabalhados para atingir todo o seu potencial. Este time já parte de um nível competitivo muito alto, são jogadores campeões, e se tivermos a dedicação e a disciplina que cobramos, brigaremos pelos títulos nacionais e internacionais”, conta.

Apesar de ser iniciante no CS:GO masculino, o clube paulista brilha nas modalidade feminina do FPS. As “Sereias”, como são conhecidas, estão nas disputas dos maiores campeonatos nacionais do game. Os alvinegros também conta

... m em seu plantel com o atleta Guilherme “GuiFera” Fonseca, ex-campeão mundial de Pro Evolution Soccer (PES).

Clubes de futebol nos esports

Com um projeto consistente, o Santos e-Sports pretende estar nas maiores competições de esportes eletrônicos do país. No último dia 26, o time paulistano anunciou sua entrada no cenário competitivo de League of Legends. A equipe de LoL faz parte do projeto de expansão do clube nos esportes eletrônicos. Segundo exemplo de Flamengo, que está nas finais do CBLoL 2018 em seu primeiro ano, e do Vitória eSports - clube baiano que também está investindo nas modalidades CS:GO e LoL.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.