Após muitos anos, The Walking Dead, a série do estúdio Telltale, encontrará seu fim. O título recebe sua última temporada nesta semana, marcando o fim da saga da jovem Clementine, que se iniciou ainda em 2012 e se estendeu por mais de uma geração de videogames. Outro destaque desta semana é Sword Legacy Omen, da produtora brasileira Firecast Studio, que promete ser um título com narrativa de destaque, além de elementos clássicos de RPG. Veja todos os destaques e fique por dentro:

The Walking Dead: The Telltale Series The Final Season - PS4, Xbox One, Switch, PC, iOS - 14 de agosto

The Walking Dead: The Telltale Series The Final Season inicia a jornada de Clementine ao fim. O jogo é inspirado na série em quadrinhos de mesmo nome, que gerou até mesmo um seriado para a TV. O título deve ser lançado em episódios, como os anteriores, com atualizações mensais, até sua conclusão.

The Walking Dead: The Telltale Series The Final Season é o capítulo final da série de jogos da Telltale (Foto: Divulgação/Telltale)

Sword Legacy Omen - PC - 13 de agosto

Sword Legacy Omen é um RPG de ação com elementos medievais, com alguns elementos de fantasia, que tenta fazer uma releitura da clássica lenda do Rei Arthur, incluindo personagens icônicos, como Merlin, além da Excalibur.

... ass="content-media__image-centered">

Sword Legacy Omen é um RPG brasileiro e é uma releitura da lenda do Rei Arthur (Foto: Divulgação/team17)

Warhammer 40,000 Deathwatch - PS4 - 14 de agosto

Warhammer 40,000 Deathwatch é mais um game da saga Warhammer, mas com estilo de jogabilidade em turnos e elementos de RPG. O jogo te coloca, novamente, no ambiente futurista e de elementos de fantasia, para lutar contra os Tyranids, no controle dos Space Marines.

Warhammer 40,000 Deathwatch é um RPG de turnos futurista (Foto: Divulgação/Rodeo Games)

Space Hulk - PS4 - 14 de agosto

Após chegar aos portáteis e PC, Space Hulk vai ganhar sua versão definitiva no PS4, com alguns extras e melhorias visuais. O game também é inserido no universo de Warhammer, mas é totalmente de tática, com movimentações em turnos e exploração de cenários.

Space Hulk se passa dentro do universo de Warhammer (Foto: Divulgação/Full Control)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.