Usuários de WhatsApp se queixam de um bug no mensageiro nesta tarde. Entre as mensagens de erro estão “Formato de arquivo não suportado” e “Não foi possível baixar a imagem”. Ao tentar baixar arquivos de mídia, o mensageiro apresenta pane, de acordo com relatos publicados em redes sociais. A falha no download foi apontada tanto por donos de Android quanto de iPhone (iOS).

Procurado pelo TechTudo, o WhatsApp por ora informa que não há problema generalizado no mensageiro.

Falha no download: pane afeta transmissão de mídias como imagens e áudios (Foto: Twitter/@BeleteMarcilio)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Imagens recebidas em conversas individuais ou em grupos têm aspecto embaçado. Ao tocar na mídia para fazer o download, surge a orientação para tentar novamente. “Se o problema continuar a acontecer, tente se conectar a uma rede Wi-Fi”, prossegue o alerta.

... Alguns dos 120 milhões de integrantes do WhatsApp no Brasil aproveitam o Twitter para se manifestar. Confira a seguir:

Há menos de um mês, outro bug no WhatsApp ocasionou a exibição em massa da mensagem “Este arquivo não existe em seu dispositivo”. A solução do problema estava na conversão do áudio em formato .mp3 para .opus. O assunto voltou à torna nesta segunda-feira (13):

Desta vez, porém, não há orientações oficiais sobre como contornar o problema.

Formato de arquivo não suportado? Usuários dão dicas no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.