Assassin?s Creed ? uma saga j? famosa nos games, com personagens marcantes. Ezio, Desmond, Altair e tantos outros s?o os her?is principais desta aventura, que se estendeu por v?rias eras ao longo dos tempos ? e tamb?m em v?rios locais. Relembre com o TechTudo os principais personagens da s?rie da Ubisoft, mas vale o aviso, h? spoilers:

Leia o review completo de Assassin?s Creed Unity

Conhe?a os her?is da saga Assassin's Creed (Foto: Divulga??o)

Desmond Miles

Desmond era o principal personagem da s?rie Assassin?s Creed, at? morrer, em Assassin?s Creed 3, apesar de ainda ter alguma import?ncia e em Assassin?s Creed 4: Black Flag. Ele ? resgatado pela Ordem dos Assassinos no mundo moderno, pouco antes da Abstergo, a vers?o moderna dos Templ?rios, o capturar.

Desmond, o her?i do presente (Foto: Divulga??o)

? com Desmond que o jogador tem contato com os assassinos do passado, ao menos os primeiros que aparecem na s?rie, com uma s?rie de hist?ria que revelam mais de seus antepassados e tamb?m sobre a saga dos Assassinos. Apesar de ter poucos momentos de a??o, ele ? um jovem muito importante na s?rie, e que fez a diferen?a na luta contra a Abstergo.

Alta?r Ibn-La?Ahad

Alta?r, ou apenas Altair, foi o primeiro assassino dos tempos antigos a surgir na s?rie. Ele foi tamb?m um dos primeiros a fundar a Ordem de Assassinos e a ter uma grande import?ncia na saga ? al?m disso, ele ? venerado como ?Grande Mestre?, pelos outros membros que o seguiram, ap?s os acontecimentos de Assassin?s Creed 1.

Alta?r Ibn-La'Ahad em Assassin's Creed 1 (Foto: Divulga??o)

Altair tamb?m apareceu em alguns jogos menores, como a vers?o PSP de Assassin?s Creed, chamada de Bloodlines, al?m de edi??es do jogo para dispositivos m?veis. Vale lembrar que ele atuou na ?poca das Cruzadas, em Jerusal?m e arredores, quando os Templ?rios ainda eram incrivelmente fortes e presentes.

Ezio Auditore da Firenze

Talvez o assassino de maior carisma da s?rie inteira, Ezio conquistou todos os f?s da saga e ? considerado o melhor personagem, at? hoje. Ele apareceu em Assassin?s Creed 2, Assassin?s Creed: Brotherhood e Assassin?s Creed: Revelations, al?m de spin-offs em filmes animados e em outras m?dias.

Ezio Auditore da Firenze em Assassin's Creed 2 (Foto: Divulga??o)

O italiano come?ou sua hist?ria como um jovem rico de Floren?a, mas sua vida muda quando tem parte de sua fam?lia assassinada por Templ?rios na It?lia renascentista. ? a? que Ezio descobre sua verdadeira natureza e o passado de seu pai como assassino. Ele assume o manto do pai e luta contra os Templ?rios de sua ?poca, incluindo o Papa Alexandre VI, Rodrigo B?rgia, seu principal algoz em Assassin?s Creed 2.

Ratonhnhak?:ton

De nome dif?cil, Ratonhnhak?:ton ? um assassino de ra?zes ind?genas nos Estados Unidos. Tamb?m conhecido apenas como ?Connor?, ele viveu na ?poca da Guerra Civil norte-americana e participou de atos importantes em Assassin?s Creed 3.

... 95x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/28/connor-ac-3.jpg" alt="Connor em Assassins Creed 3 (Foto: Divulga??o)" height="420" width="695">Connor em Assassin's Creed 3 (Foto: Divulga??o)

Por conta de seu jogo n?o ter sido t?o bem recebido entre os f?s, Connor n?o ? t?o bem visto entre os jogadores da s?rie, mas, ainda assim fez a diferen?a ? assim como seu pai, Haytham Kenway, Templ?rio que ? jog?vel em AC 3 e tem participa??o em outros t?tulos da s?rie. Connor tamb?m aparece em Assassin?s Creed 3 Liberation.

Aveline de Grandpr?

Aveline ? a ?nica personagem central feminina da s?rie Assassin?s Creed, mas representa bem o g?nero em Assassin?s Creed 3 Liberation, jogo que tamb?m conta com a participa??o de Connor. Ela agia principalmente na regi?o de Nova Orleans, nos EUA, na mesma ?poca de Connor.

Aveline de Grandpr? em Assassin's Creed 3 Liberation (Foto: Divulga??o)

Aveline ? negra e tem ra?zes na ?frica e Fran?a. Apesar de ser uma mo?a de fam?lia nobre, ela se disfar?a como servi?al em diversos momentos do jogo, para realizar suas miss?es com sucesso e com a maestria de uma assassina.

Haytham Kenway

Haytham ? o pai de Connor e tamb?m um dos personagens jog?veis em Assassin?s Creed 3. Apesar de tudo, ele ? um Templ?rio, e n?o um assassino. Ele tamb?m tem import?ncia singular em t?tulos como Liberation, Assassin?s Creed 4: Black Flag e Assassin?s Creed Rogue.

Haytham Kenway em Assassin's Creed (Foto: Divulga??o)

Al?m disso, Haytham ? filho de outro personagem importante na saga, Edward, um assassino que antecede bastante a ?poca de Assassin?s Creed 3.

Edward James Kenway

Edward ? um pirata que se torna assassino ao longo da hist?ria de Assassin?s Creed 4: Black Flag, nas ilhas caribenhas dos EUA. Ele era um nobre brit?nico, mas enveredou pelos caminhos dos piratas ap?s descobrir verdades de seu passado, tamb?m como assassino.

Edward Fenway, de Assassin's Creed 4 (Foto: Divulga??o)

Edward ? outro ancestral de Desmond, que em AC 4 j? est? morto, mas que ? citado por conta desta liga??o. ? ele tamb?m que reconstr?i a Ordem dos Assassinos, ap?s passarem por uma enorme crise, antes de AC 3.

Shay Patrick Cormac

Shay ? o personagem central de Assassin?s Creed Rogue e, apesar disso, n?o ? bem um assassino, ao menos n?o ao longo do jogo inteiro. Ele come?a sua aventura como um assassino da Ordem, mas logo trai seus mestres e se torna um Templ?rio.

Shay em Assassin's Creed Rogue (Foto: Divulga??o)

? com Shay que o jogador descobre um pouco mais sobre os Templ?rios e v? que eles n?o s?o t?o vil?es quanto nos jogos anteriores apresentam. Shay tamb?m tem uma grande import?ncia na hist?ria de Haytham.

Arno Victor Dorian

Arno ? o primeiro assassino totalmente franc?s na hist?ria da s?rie. Ele vive na ?poca da Revolu??o Francesa e tem um papel importante da Ordem por l?. Apesar de seu jogo, Assassin?s Creed Unity, ter recebido algumas cr?ticas, ele ? carism?tico e bem desenvolvido.

Arno, de Assassin's Creed Unity (Foto: Divulga??o)

Arno tem uma roupa bem diferente dos assassinos anteriores e tamb?m ? um dos principais respons?veis pelo assassinato de algumas pessoas reais famosas na ?poca da Revolu??o. Tudo, claro, no mundo do jogo apenas.

Qual o melhor Assassin?s Creed?? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.