The Sims 4 é um dos simuladores mais famosos para Windows e Mac (Origin). Além de oferecer diversas expansões, o game permite que os fãs criem mods para adicionar ainda mais conteúdo à série. Pensando nisso, o TechTudo reuniu uma lista com as modificações mais bizarras para você baixar e instalar no seu jogo de graça, confira.

Os mods não são produtos oficiais do jogo, mas, sim, criações originais da comunidade de jogadores. Você pode encontrá-los gratuitamente em sites como Mod The Sims, The Sims Resource, entre outros. Antes de fazer o download, verifique se a modificação é compatível com a sua atualização e se o conteúdo usa alguma das expansões do The Sims 4.

Cabeça gigante

Os mods que alteram o corpo e o visual dos personagens já não são novidade no The Sims 4. Contudo, este mod em particular traz uma mudança gigantesca para aparência dos seus Sims - literalmente. O Expanded Head Size Range aumenta o limite da ferramenta no CAS e permite que você crie Sims com cabeças estranhamente imensas.

Mods de The Sims 4 permitem deixar Sims com a cabeça gigante (Foto: Reprodução/Mod The Sims)

SEGA Hedgehogs

Que tal ter o Sonic, Knuckles e seus amigos como bichinhos de estimação? O mod SEGA Certified Hedgehogs traz quatro modelos de animais baseados nos personagens da série de jogos, além de gaiolas coloridas e interações com os pets. Contudo, para que a modificação funcione é necessário ter a coleção de objetos Meu Primeiro Bichinho.

... iv>

Tenha o Sonic como bicho de estimação no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Mod The Sims)

Ataque zumbi

Enquanto os zumbis da série não retornam ao The Sims 4, você pode experimentar um verdadeiro apocalipse usando o mod Zombie Mod V1.0. Desrespeite qualquer túmulo e o Sim será amaldiçoado com uma fome insaciável por cérebros. A modificação ainda inclui diversas alterações nas barras de necessidades e adiciona novas interações.

Experimente um apocalipse zumbi no The Sims 4 com o Zombie Mod V1.0 (Foto: Reprodução/Mod The Sims)

AssaSims em série

Quem joga The Sims sabe que há uma série de eventos naturais - e sobrenaturais - que podem encurtar a vida do seu Sim. Só que neste mod eles que são o verdadeiro perigo. O Serial Killer Murder MOD transforma seus personagens em assassinos em série, com a capacidade de machucar e matar qualquer um - menos a Dona Morte. Por ter um conteúdo violento e explícito, o mod não é recomendado para crianças.

Seja um assassino em série com este mod bizarro do The Sims 4 (Foto: Reprodução/The Sims Catalog)

Uma personalidade eletrizante

A expansão Estações trouxe uma série de novidades para o The Sims 4 e alguns jogadores aproveitaram para criar um mod chocante em cima deste conteúdo. O Electromaniac Trait V1.0 adiciona um traço de personalidade onde os Sims tem habilidades especiais. Eles são capazes de manipular a eletricidade e até disparar raios em outros Sims.

O mod Electromaniac Trait V1.0 adiciona um traço eletrizante no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Mod The Sims)

Corpo sem limites

O Expanded Physique Range é uma versão do primeiro mod da lista, só que para o corpo. Ele aumenta em três vezes o limite original do game para modificar os Sims. Serve tanto para expandir quanto para reduzir drasticamente o tamanho dos braços, pernas, músculos e quadris.

Com o Expanded Physique Range você pode aumentar ou reduzir o limite máximo do corpo no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Mod The Sims)

A lenda da sereia

O The Sims 4 já conta com algumas criaturas místicas bem bizarras, mas com este mod você pode adicionar sereias a lista. Usando o Mermaids Mod 1.0, os personagens podem se transformar em sereia e desenvolver várias habilidades, como cantar e influenciar outros Sims. Personalize as escamas como quiser e lembre-se de manter o Sim aquático hidratado.

Com o Mermaids Mod 1.0 o Sim pode virar uma sereia que controla mentes no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Mod The Sims)

Gênio da lâmpada

Com o Genie Mod V1.0, o Sim pode ter o seu próprio gênio da lâmpada para realizar seus maiores desejos. Infelizmente, o desfecho nem sempre será positivo, mas a curiosidade e a ganância provavelmente falarão mais alto no ouvido do seu personagem. No controle do gênio, o Sim pode pedir por riqueza, romance, liberdade, entre outros desejos. A criatura também possui algumas habilidade especiais para servir o seu mestre.

Tente a sorte com o gênio da lâmpada com este mod no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Mod The Sims)

Vire um feiticeiro

O mod Become a Sorcerer traz um traço de personalidade que transforma os Sims em estranhos feiticeiros. A modificação tem bastante conteúdo para fãs das artes místicas, como a possibilidade de escolher o tipo de magia - de luz ou das trevas -, adiciona a necessidade de conexão mágica e permite que os personagens aprendam uma série de feitiços.

Conjure magias bizarras com o mod Become a Sorcerer no The Sims 4 (Foto: Reprodução/Mod The Sims)

Sim, robô

Se você está cansado da aparência dos Sims normais, os mods Servo - Complete Conversion e S.A.M. - Sim Activated Machine vão te levar para um futuro visualmente mais interessante - e esquisito. Os dois funcionam como roupas e acessórios no CAS. O primeiro traz o Servo, o carismático robô do The Sims 2. Já o segundo é inspirado em Fallout: New Vegas e apresenta uma transformação mais drástica, sem corpo ou membros.

Vista o Sim como um verdadeiro robô com dois mods para The Sims 4 (Foto: Reprodução/Mod The Sims)

O que você está achando de The Sims 4? Comente no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.