Os pr?ximos iPhones podem ter displays laterais com bot?es virtuais. ? o que diz uma patente da Apple, registrada em 2013, que acaba de ser aprovada pelo ?rg?o respons?vel nos Estados Unidos, o USPTO. Resta saber se a tecnologia vai mesmo sair do papel, ou, como muitas patentes, servir? apenas de registro. As informa??es foram publicadas pelo site Patently Apple.?

Galaxy S6 ou iPhone 6: confira qual ? o melhor top de linha

Patente?indica que pr?ximos modelos do iPhone podem ter telas laterais (Foto: Reprodu??o/Patently Apple)

O que voc? achou das novidades da Apple em 2015? Comente no F?rum do TechTudo

O documento demonstra uma maneira inovadora e ?til de o usu?rio aproveitar melhor a parte lateral do iPhone. Pain?is de LED s?o colocados nos dois lados do aparelho, e eles adicionam uma esp?cie de central de notifica??es externa, com uma s?rie de bot?es virtuais que poderiam ser utilizados para diversos fins.

A patente diz que os displays podem ?incluir uma ou mais camadas flex?veis e podem ser montadas por baixo de um display transparente, como uma camada de pl?stico ou vidro?. Elas teriam ainda uma camada sens?vel ao toque, justamente para que ?usu?rios possam apertar os bot?es e realizarem as fun??es que estiverem descritas.

Ainda n?o h? informa??es sobre a utiliza

... ??o desta tecnologia em um produto final que a Apple esteja planejando. ? bem improv?vel que ela seja vista em um iPhone 6S, mas, nos modelos posteriores, ela pode aparecer. Por?m, como todas as patentes, nada garante que ela vai ser levada para a realidade.

Via Phone Arena?e Patently Apple



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.