PUBG Mobile, versão gratuita de PlayerUnknown's Battlegrounds para Android e iOS, bateu a impressionante marca de 100 milhões de downlods em seus primeiros quatro meses. Disponível desde março de 2018, o Battle Royale também faz sucesso no PC e Xbox One, e atingiu a média de 14 milhões de usuários ativos diariamente nos smartphones.

Lançado pela Tencent Games, também responsável por Arena of Valor e Crossfire: Legends, o game lança os jogadores em enormes mapas, onde o objetivo é encontrar armas e equipamentos e eliminar os oponentes até ser o único sobrevivente. Uma versão Lite do game também foi anunciada recentemente, e permitirá que donos de smartphones mais simples joguem em mapas menores, e com menos jogadores.

A empresa também revelou que PUBG Mobile foi o jogo para celulares mais baixado em mais de 100 países durante a sua semana de lançamento. Seu principal concorrente, Fortnite, acaba de receber a sua aguardada versão para Android, e também está disponível gratuitamente no iOS, além de Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

... iv>

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.