O Glovo é um aplicativo de delivery de comida e outros produtos. Ao contrário do rival iFood, que aceita várias formas de pagamento, os pedidos do Glovo só podem ser pagos em dinheiro ou pelo app usando o seu cartão de crédito. Neste caso, apenas as bandeiras Visa e Mastercard são aceitas. Vales alimentação não são aceitos.

No tutorial a seguir, aprenda a cadastrar cartões de crédito no app Glovo. O procedimento foi realizado no aplicativo para Android – em um Moto E4, com a versão 7.1.1 Nougat do sistema – mas as dicas também valem para usuários de iPhone.

Aprenda a cadastrar um cartão de crédito no Glovo (Foto: Helito Bijora/TechTudo)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app Glovo e toque sobre o ícone localizado no canto superior esquerdo da tela. No menu do aplicativo, toque em "Métodos de pagamento".

... 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">

Acesse os métodos de pagamento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Agora, toque em "Adicionar cartão de crédito" e entre com os dados do seu cartão.

Adicionando um cartão de crédito (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Após preencher todas as informações, toque em "Concluído" para salvar. Caso queira inserir outro cartão, toque novamente em "Adicionar cartão de crédito" e repita o procedimento. No momento do pagamento você poderá selecionar qual cartão usar.

Insira os dados do seu cartão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Aproveite as dicas para configurar um método de pagamento e fazer pedidos no Glovo.

Como saber se site de compras é confiável? Usuários opinam no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.