Saints Row The Third popular game de mundo aberto, chegará em breve ao Nintendo Switch. O título é considerado pelos seus fãs como o melhor game da série, assim como um dos mais divertidos títulos de mundo aberto da geração passada. Agora, mais fãs poderão aproveitar o game, já que a Deep Silver, atual dona da franquia, lançará essa nova versão para o console da Nintendo.

Durante a Gamescom 2018, evento que acontece anualmente na cidade de Colônia, na Alemanha, a produtora anunciou o port de Saints Row The Third para o Switch. Essa versão representa a primeira vez que a franquia Saints Row é lançada para um console da Nintendo. Anteriormente, um jogo para o 3DS chamado Saints Row: Drive By havia sido anunciado, mas eventualmente foi cancelado.

Saints Row The Third é o primeiro jogo da série em um console da Nintendo (Foto: Divulgação/Deep Silver)

Em Saints Row The Third, o jogador controla o líder da Third Street Saints, uma gangue que, após ter dominado a cidade de Stillwater, viu seus membros virarem celebridades. Isso acaba chamando atenção do Syndicate, uma ordem criminosa que tem negócios ao redor do mundo e quer exigir que os Saints paguem uma taxa dos seus ganhos a ele. A gangue não só se recusa a fazer isso, como vai para a cidade de Steelport lutar pelo domínio local contra o Syndicate.

Saints Row The Third é considerado por muitos como uma alternativa a GTA IV, lançado a

... lguns anos antes e que seguiu um caminho bem mais sério do que seu antecessor, GTA San Andreas. Como Saints Row tem um humor bastante escrachado e por vezes juvenil, além de abraçar com todas as forças situações absurdas que jogos de mundo aberto podem gerar, The Third acabou ganhando vários fãs ao redor do mundo que, agora poderão aproveitar a aventura no Nintendo Switch.

A Deep Silver confirmou que o Fish Lab Studios está por trás do port, que ainda não tem data de lançamento. Saints Row The Third foi lançado anteriormente para Xbox 360, PS3 e PCs.

GTA 5 ou Saints Row 4? Qual você prefere? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.