A line up da antiga NTC acaba de ganhar um reforço. A YeaH Gaming confirmou, nesta segunda-feira (20), a saída do jogador de Counter Strike: Global Offensive Alexandre “xand” Zizi para a Não Tem Como. O anúncio foi feito pelas redes sociais da equipe. Segundo o comunicado da YeaH, a negociação se trata de um empréstimo, dado que a ex-NTC ainda busca um novo clube para atuar.

xand, jogador de CS:GO, é emprestado pela YeaH Gaming para a NTC (Foto: Divulgação/Gamers Club)

O jogador xand, de apenas 23 anos, entrou no cenário competitivo de CS:GO em 2012, atuando pela GATHERS eSports. O atleta já passou por diversas organizações no cenário nacional e internacional, como Merciless Gaming, INTZ eSports e Furious Gaming. Atualmente, defendia a YeaH Gaming - onde ficou menos de um ano -, conquistando a Liga Profissional Alienware Gamers Club de março e junho de 2018. O time ainda terminou na oitava colocação do ESEA Season 27: Global Challenge no mesmo ano.

Além de xand, a line up da NTC conta com J

... oão "Felps" Vasconcellos, com quem possui relação de longa data, pois atuaram juntos em 2014 e 2015 no cenário local. Segundo o site da Draft5, a equipe pretende trazer a promessa de 19 anos João "horvy" Horvath. O ex-jogador da Immortals teve contrato expirado no início de agosto e surge como opção para o lugar de Bruno "bit" Lima.

Com o novo elenco, a NTC procura melhorar os resultados, após ter sido eliminado em três eventos consecutivos - ESL One Belo Horizonte, ZOTAC Masters Europe Regional Finals e Americas Amor - na fase de grupos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.