Fortnite Battle Royale - jogo da Epic Games para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android - conta com uma série de desafios semanais, que propõem diferentes tarefas para os jogadores em troca de prêmios. Entre eles está "Acerte um Disco de Argila em diferentes locais", no qual o objetivo é encontrar cinco estações de tiro e acertar os itens usando uma das armas do game. Ainda não cumpriu a missão? Confira a localização dos discos e saiba como completar o desafio.

Lançado na terceira semana da Temporada 5 de Fortnite, o desafio só está disponível para jogadores que possuem o Passe de Batalha do game, e rende cinco estrelas para a sua progressão no passe.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

... ="#path-1"> Veja como completar o desafio dos discos de argila em Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Para destruir os discos, é necessário ativar a estação e então acertar o objeto antes que ele toque o chão;

Ative a estação de discos para começar a missão de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. É possível cumprir a tarefa com qualquer tipo de arma, mas as escopetas são as mais indicadas, já que seus disparos se espalham pelo ar, aumentando a área atingida. Geralmente esse tipo de arma está posicionado próximo das estações, para facilitar a sua vida;

Dê preferência para escopetas para facilitar sua missão em Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Para acertar os tiros com mais facilidade, repare qual é a trajetória do disco de argila e posicione a sua arma naquela mesma linha. Assim que o objeto for liberado, atire para destruí-lo sem grandes problemas.

Posicione sua arma na trajetória dos discos para facilitar os disparos em Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. No total são cinco estações de discos de argila espalhadas pelo mapa. O desafio pode ser cumprido em qualquer ordem, e em diversas partidas diferentes (um disco por partida por exemplo).

Confira o posicionamento exato de cada uma das estações no Fortnite Battle Royale:

Primeira estação de tiro fica às margens do Lago do Saque de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O primeiro ponto fica às margens do Lago do Saque, bem no centro do mapa do Fortnite. É importante ter cuidado e ser rápido, pois essa é uma área bastante movimentada e perigosa do game.

Acerte o disco de argila acima da Fábrica de Descargas de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Na parte inferior esquerda do mapa, pouco acima da Fábrica de Descargas, você encontrará a segunda (veja foto acima). O local fica em uma parte bem extrema do mapa, e é bastante fácil de encontrar.

Terceira estação de discos de argila fica entre o Bosque Lamurioso e Cabana Solitária (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vá até a área entre o Bosque Lamurioso e Cabana Solitária para encontrar a terceita estação de discos de argila do Fortnite, voltada para a região repleta de árvores mais escuras. Esse local também costuma ter muitos jogadores no início da partida.

Encontre o quarto ponto à esquerda do Parque Agradável de Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Partindo do Parque Agradável, siga para o lado esquerdo, até passar por um pequeno conjunto de montanhas. Atrás delas você encontrará o quarto ponto para completar a missão. Essa é uma região mais calma, e é uma boa alternativa para os inícios de partida.

O último disco fica na parte inferior direita do mapa de Fortnite, no deserto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O último ponto fica na parte desértica do mapa de Fortnite, na parte inferior da direita, na ponta do mapa. Graças à sua posição, é bastante fácil encontrar o local, mas chegar até lá andando pode não ser uma boa ideia, graças às longas distâncias.

Quer montar um PC bom para rodar Fortnite e PUBG? Aprenda no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.