O iCloud?permite ao usu?rio do?iPhone deslogar de uma conta e iniciar outra. Como o plano gratuito do servi?o fornece apenas 5 GB, o usu?rio pode logar uma outra conta do iCloud como uma forma de aumentar seu armazenamento. Veja como mudar a conta do iCloud de seu iPhone no tutorial a seguir.

Como configurar o despertador do iPhone?

Passo 1. Siga at? os ajustes do sistema e acesse ?iCloud?. Em seguida, toque em ?Finalizar Sess?o?;

Finalizando uma sess?o do iCloud no iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Na janela seguinte, toque em ?Finalizar Sess?o?;

Efetivando o logout de uma conta do iCloud do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Para efetivar o logout, forne?a sua senha de acesso da ID da Apple da qual a atual conta do iCloud est? vinculada. Na p?gina seguinte, acesse a op??o ?iCloud?;

Fornecendo a senha de acesse do iCloud para finalizar a sess?o e acessando novamente as configura??es do servi?o (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 4. Forne?a a nova ID da Apple com a qual voc? vai utilizar o iCloud e toque em ?Iniciar?. Em seguida, toque para aceitar os termos do servi?o;

Iniciando o processo para vincular uma nova conta do iCloud a um iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 5. Aceite os termos e condi??es. Feito isso, escolha se deseja combinar dados do Safari, Lembretes e Contatos do iPhone com o iCloud e siga em frente;

Aceitando os termos do iCloud e decidindo entre combinar ou n?o os dados do Safari, Lembretes e contato do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 6. Para finalizar, permita que servi?os do iCloud como o Buscar iPhone sejam ativados em seu aparelho.

... omponente-conteudo"> Aceitando os servi?os do iCloud para o iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Agora, com mais espa?o de armazenamento no iCloud, aproveite para salvar seus dados. Lembre-se que voc? poder? utilizar a nova conta em outros dispositivos Apple para visualizar seus dados na nuvem. Aproveite.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.