PES 2019 terá Adriano Imperador como seu mais novo jogador lendário. O craque brasileiro foi anunciado pela Konami junto de Cambiasso, Recoba e Djorkaeff, que também marcaram época pela Inter de Milão, e poderão ser usados no modo myClub do simulador da Konami, que chega no próximo dia 28 de agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam).

A revelação foi feita pela conta do Twitter da empresa japonesa, que ainda fez uma brincadeira com o atributo de força do chute de Adriano, que deve chegar a 99 pontos, o máximo possível no game. O brasileiro chegou a estampar a capa de Pro Evolution Soccer 2007, quando ainda atuava pela equipe de Milão, e formava um dos ataques mais potentes da história da franquia ao lado do suéco Zlatan Ibrahimovic.

... description__caption"> PES 2019: Adriano e craques da Inter de Milão são as novas lendas do game (Foto: Divulgação/Konami)

Os quatro ícones da Internazionale se juntam a nomes de peso que já haviam sido anunciados para PES 2019, como Beckham, Maradona, Maldini, Cruyff e outros cinco brasileiros, incluindo Ronaldinho, Romário, Bebeto, Roberto Carlos e Cafú.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.