Red Dead Redemption 2 iniciou sua pré-venda no Brasil nesta sexta-feira (24), para PS4 e Xbox One. O jogo de ação no Velho Oeste será lançado oficialmente por aqui pela Ecogames, em parceria com a Rockstar, por R$ 250 na versão em caixa, para os dois videogames. A boa notícia é que o título terá legendas em português e também tradução nos menus. O título chega em 26 de outubro de 2018.

De acordo com a distribuidora, a pré-venda vem em duas edições: uma especial e limitada, com um estojo metálico Steelbook decorado de maneira temática, e outra padrão. As duas custarão o mesmo preço, mas a versão metálica só será vendida por algumas lojas online e físicas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Steelbook de Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação/Ecogames)

A caixa das duas edições já foram reveladas pela distribuidora, contando também com o visual oficial

... do Steelbook, que é todo vermelho com detalhes em preto e o nome do jogo.

Red Dead Redemption 2 é a sequência de um dos jogos mais elogiados da geração passada. O game te leva novamente ao Velho Oeste, mas mostrando uma história que se passa antes da saga principal, com direito a personagens que estavam mortos retornando. O multiplayer é outra promessa, com a possibilidade de construir pequenos vilarejos com seus amigos e administrar o local.

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.