A Samsung lan?ou um novo smartphone ?baratinho? no Brasil. Chamado de Galaxy Win 2, o aparelho chega ao pa?s com o modelo Duos TV, duas entradas para chips e televis?o digital. Com uma interface tradicional da linha e hardware razo?vel, o dispositivo ? a nova op??o da empresa sul-coreana para os gadgets de baixo custo, com pre?o a partir de R$ 729 (na vers?o sem TV, e R$ 799 com o recurso).?

VAIO lan?a VAIO Phone, um smart intermedi?rio com pre?o de top

Win 2 chega ao Brasil com dual-sim e TV (Foto: Divulga??o)

Tamb?m conhecido como Galaxy Core Prime em outros pa?ses, o dispositivo m?vel veio para o Brasil com um nome diferente (Galaxy Win 2), no intuito de fazer refer?ncia ao Galaxy Win, que foi um sucesso por aqui.

Agora, a meta ? rivalizar com dois aparelhos bem populares por aqui, o Moto G e Lumia 730. E no que depender das especifica??es t?cnicas, parece que o novo smart ? um forte concorrente. O dispositivo traz uma tela de 4,5 polegadas, processador quad-core de 1,2 GHz Snapdragon 410, Internet 4G, al?m de 1 GB de RAM, 2000 mAh de bateria e 8 GB de mem?ria interna (com entrada para cart?es microSD). O ?nico ponto em que ele deixa a desejar ? na resolu??o do display, s?o apenas 800 x 480 pixels.

Por outro lado, o gadget compensa com TV digital de alta defini??o e dual-chip, dois recursos bastante populares no Bras

... il. Ele ainda tem c?meras de 5 megapixels e 2 megapixels, na traseira e na frente, respectivamente. O sistema operacional ? o Android 4.4, mas haver? update para o Lollipop 5.0.

Qual ? o melhor smartphone para comprar?? Opine no F?rum do TechTudo

Via Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.