A CD Projekt RED revelou, nesta segunda-feira (27), uma gameplay de 48 minutos de seu novo RPG futurista em mundo aberto, Cyberpunk 2077, via transmissão na Twitch. O jogo foi anunciado em 2012, antes mesmo de The Witcher 3, e teve seu primeiro trailer revelado durante a E3 2018. O jogo estará disponível para PS4, Xbox One e PC, mas ainda sem uma data de lançamento definida. Confira o vídeo, na íntegra, abaixo:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Reconhecida por jogos como The Witcher e GWENT, a CD Projekt focou em mostrar a criação do protagonista V, que poderá ser do sexo masculino ou feminino e o iníco da história do jogo. Além disso, é possível conferir cenas de combate, exploração e diálogo entre personagens. A gameplay foi gravada na versão de desenvolvimento do jogo, por isso muito ainda pode mudar até o lançamento.

Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)

A transmissão começou sem aviso prévio e mostrava apenas linhas de códigos na

... tela. Somente depois foi revelado que se tratava da gameplay de Cyberpunk 2077 que tinha sido mostrada com exclusividade à imprensa durante a E3 2018 e a Gamescom 2018.

O jogo se passa em Night City, uma metrópole violenta marcada pela arquitetura vertical onde os cidadãos possuem implantes cibernéticos para melhorar suas habilidades. Em Cyberpunk 2077, você assume o papel de V, um(a) mercenário(a) que busca melhorar de vida no mundo controlado por grandes corporações. Considerado um dos melhores anúncios da último E3, o FPS promete chegar como o próximo grande lançamento dessa geração.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.