Prison Architect: Xbox One Edition e Livelock serão os games gratuitos do Xbox One na promoção Games With Gold para assinantes da Xbox Live Gold. Eles serão acompanhados ainda pelos games LEGO Star Wars 3: The Clone Wars e Sega Vinage Collection: Monster World do Xbox 360, ambos com suporte à retrocompatibilidade, o que significa que podem ser jogado no atual console da Microsoft. Prison Architect ficará disponível durante todo o mês, enquanto os outros games serão disponibilizados em datas específicas.

Em Prison Architect jogadores têm a oportunidade de administrarem sua própria prisão, a construção do prédio em questão com celas seguras e outros tipos de salas importantes, até a parte financeira e rotina dos detentos, com programas de reabilitação para diminuir sua reincidência.

Quer comprar um Xbox One barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Entre os dias 16 de setembro e 15 de outubro jogadores terão acesso a Livelock, um game frenético de ação com visão aérea no qual até três amigos podem se unir para enfrentar uma guerra entre a humanidade e as máquinas.

Prison Architect e Livelock serão games grátis do Xbox One em setembro (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

LEGO Star Wars 3: The Clone Wars ficará disponível entre os dias 1º e 15 de setembro e trará uma aventura no universo de Star Wars que não é baseada nos filmes e sim na sé

... rie de TV Clone Wars, a qual se passa entre o Episódio 2: Ataque dos Clones e o Episódio 3: A Vingança dos Sith.

Entre os dias 16 e 30 de setembro usuários terão a coletânea Sega Vintage Collection: Monster World, que conta com três jogos: Wonder Boy in Monster Land, Wonder Boy in Monster World e Monster World 4.

Dois dos games da Sega Vintage Collection: Monster World chegaram a ser lançados no Brasil, porém editados como jogos da Turma da Mônica. Wonder Boy in Monster Land como Mônica no Castelo do Dragão no Master System e Wonder Boy in Monster World como Turma da Mônica na Terra dos Monstros do Mega Drive. Já Monster World 4 é um game da série originalmente do Mega Drive mas que nunca havia sido lançado no ocidente e recebeu sua primeira tradução em 2012 no Nintendo Wii, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.