O Google acaba de lan?ar sua ?Google Store?, uma vers?o aut?noma e repaginada da antiga sess?o ?Play?s Store Hardware?, da j? consolidada loja de apps e produtos.?No novo?site, o usu?rio ter? acesso a informa??es completas sobre os hardwares, al?m de, claro, poder compr?-los.?

Google teria descoberto como impedir pessoas de mentir na Internet

Nova p?gina para produtos do Google se chama "Google Store" (Foto: Reprodu??o/Google Store)

Dentro do site (store.google.com/?gl=US), ? poss?vel encontrar smartphones, tablets, Chromebooks, Android Wear, Nest e acess?rios. A maioria dos links retorna com a mensagem "Este produto est? indispon?vel em seu pa?s", mas todos est?o com o bot?o cinza de "N?o est? ? venda". A p?gina possui um design semelhante ao da Apple Store, onde os produtos tamb?m s?o apresentados conforme o usu?rio corre a tela de cima para baixo.?

Para quem ainda n?o entendeu, o Google encontrou um jeito simples e r?pido de explicar a diferen?a entre as suas duas plataformas de compras:

"Precisa de um dispositivo de hardware? Aceda ? Google Store. Precisa de conte?dos digitais para desfrutar no dispositivo? V? ao Google Play."

Com a mudan?a, ao clicar em "Play's Store Hardware" na Google Play, o usu?rio ser? redirecionado para a nova plataforma, que poder? ser acessada por smartphones e tablets e via web.?

O chromebook ? uma boa op??o? Comente no F?rum do TechTudo.

Apesar da p?gina brasileira j? estar pronta, o servi?o de compras ainda n?o est? habilitado no Brasil. Mas, para os mais ansiosos, j? ? poss?vel adquirir os produtos com frete gr?tis na p?gina dos Estados Unidos.

... iv class="foto componente-conteudo"> A p?gina j? est? pronta, mas brasileiros precisar?o esperar at? fazer uma compra (Foto: Reprodu??o/Google Store)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.