O ranking mundial do cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) foi atualizado. A HLTV divulgou, na última segunda-feira (3), o top 30 das equipes que disputam as principais ligas do game. A classificação é revisada semanalmente, e as equipes sobem ou descem com base no desempenho em partidas competitivas nos últimos dois meses. Na atualização, os brasileiros da Team Liquid e da MIBR aparecem em destaque, em terceiro e sétimo, respectivamente.

MIBR se mantem no TOP 10 após conquista da ZOTAC Cup 2018 (Foto: Reprodução/Twitter @tarik)

Dois torneios foram disputados no intervalo das atualizações, o DreamHack Masters Stockholm e a ZOTAC Cup Master. A equipe da Astralis permaneceu na primeira colocação mesmo com a derrota para a North na final do DreamHack, que subiu sete posições, sendo a quarta colocada.

A MIBR, principal equipe brasileira no cenário competivo de CS:GO, esteve presente em ambos os eventos. Na competição disputada na China, o time liderado por Gabriel "FalleN" Toledo e Marcelo "coldzera" David não teve grandes dificuldades e conquistou o título. Já no torneio da DreamHack, a equipe foi derrotada pela Astralis - atual número um do mundo. Porém, a equipe apresentou uma boa evolução, com a chegada de Janko "YNk" Paunović. Com os resultados, a MIBR se manteve na sétima colocação do ranking mundial, abrindo quase 100 pontos do oitavo lugar.

... p> Já a equipe do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo, a Team Liquid, também subiu na tabela. Com um ótimo final de temporada, somado à queda de produção de seus concorrentes, alcançou o top 3 no ranking. A organização norte-americana agora disputa o Challengers Stage do FACEIT Major de Londres, a partir de 5 de setembro. TACO e companhia poderão mostrar que têm forças para enfrentar equipes como a Astralis, MIBR e Natus Vincere, e se manter entre os três melhores elencos do CS:GO mundial.

Confira a seguir a lista completa divulgada pela HLTV:

O FACEIT Major: London 2018 é o próximo grande torneio de CS:GO. A partir de 5 de setembro as equipes têm a oportunidade de conquistar pontos e melhorar sua posição no ranking mundial. As partidas terão transmissão ao vivo pelo canal oficial da FACEIT na Twitch.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.