Conhecida como ?Apple chinesa?, a Xiaomi j? anunciou que as vendas de celulares no Brasil ser?o feitas, principalmente, via internet. Quem garante ? o vice-presidente da companhia, o brasileiro Hugo Barra, que postou um v?deo com o comunicado na p?gina oficial do Facebook.

?Apple chinesa? lan?a concorrente do Chromecast com pre?o atrativo

Sucesso na China, a Xiaomi combina pre?os baixos com design elegante (Foto: Divulga??o)

Segundo o gestor, o com?rcio eletr?nico vai ser o principal canal de vendas em todo o Brasil, por?m n?o ser? o ?nico. Ainda de acordo com ele, a p?gina brasileira da Xiaomi est? quase pronta e ser?o apresentadas novidades em breve.

No mesmo canal, Barra adiantou que o Brasil ser? o ?nico pa?s fora da ?sia a contar com manufatura pr?pria. Isso far? com que a fabricante consiga manter os pre?os competit

... ivos caracter?sticos da marca. ?O modelo de neg?cios e estrat?gia de pre?os no Brasil ser? o mesmo praticado no restante do mundo?, afirmou.

Voc? sabe qual ? o melhor smartphone "Xing Ling"? Veja no F?rum do TechTudo?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.