O Santos eSports anunciou nesta segunda-feira (10), a adição de três novos membros para a sua line up de masculina Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Filipe "fp1" de Caires, Leonardo "LeoGOD" Silva e Lucas "cad" Oliveira chegaram para substituir Denis "dzt" Fischer, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves e Thiago "tifa" França, que saíram da organização na última semana.

Nova line up masculina de CS:GO do Santos eSports (Foto: Divulgação / Santos e-Sports)

Os novos jogadores da equipe paulista contam com experiência no cenário competitivo nacional de CS:GO. Cad e fp1 estavam na C4 Gaming, enquanto LeoGOD defendia a Bull e-Sports. A última aparição do trio foi na Gamers Club Master 2018. Porém, eles não obtiveram grande

... s resultados com seus respectivos clubes.

O primeiro desafio da nova formação será a sexta temporada da ESL Brasil Premier League. O time santista começa sua caminhada em busca do título contra a Isurus Gaming nesta segunda-feira (10), às 20h30. O torneio de CS:GO classifica os dois primeiros colocados para a ESL La League Season 2 e o vencedor leva R$ 8 mil e garante vaga nas finais da ESL Pro League.

As partidas da BPL podem ser acompanhadas nos canais oficiais da ESL Brasil da Twitch e da Mixer, assim como na ESPN Extra e Watch ESPN.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.