Os nomes dos novos iPhones podem ter sido confirmados momentos antes do lançamento oficial, nesta quarta-feira (12) nos Estados Unidos. Segundo o site especializado ATH, os novos celulares da Apple serão chamados de iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. As informações foram encontradas em um arquivo no site oficial da fabricante, que também traz detalhes sobre o Apple Watch.

A expectativa é de que os sucessores do iPhone 8 tenham visual inspirado no iPhone X, com o polêmico recorte na tela, e deixem o Touch ID para trás. Ainda não há detalhes oficiais sobre os preços.

Quer aproveitar para comprar um iPhone mais barato? Veja os melhores preços do celular da Apple!

O sitemap da Apple foi encontrado pelo ATH momentos antes do anúncio oficial. Segundo o site especializado, o arquivo traz detalhe sobre os novos iPhones, como os nomes, tamanho de tela, armazenamento e cores. Informações sobre um suposto Apple Watch de 40 mm e 44 mm também foram reveladas.

O vazamento confirma informações de bastidores que foram divulgadas ao longo das últimas semanas. A expectativa é de que a Apple apresente três novos smartphones em 2018, sendo um deles o iPhone XR, uma edição de entrada com tela de 6,1 polegadas, armazenamento de 64 GB e 256 GB e opções em preto, branco, vermelho, amarelo, azul e laranja.

Outros dois sucessores do iPhone 8 e do iPhone X devem ser anunciados. São eles o iPhone XS e o iPhone XS Max – versão "Plus" –, com telas de 5,8 e 6,5 polegadas, respectivamente, armazenamento de 64 GB, 256 GB, e 512 GB, com edições nas cores prata, preto e dourado.

iOS 12

A Apple também deve lançar o iOS 12, atualmente em fase de testes. A atualização promete melhor desempenho em dispositivos mais antigos e traz uma central de controle de atividades, que oferece relatórios de uso e permite limitar o acesso a jogos e redes sociais. A nova versão do sistema estará disponível para iPhone 5S em diante.

O TechTudo fará a cobertura completa do lançamento diretamente do Teatro Steve Jobs, dentro do novo complexo empresarial, Apple Park, em Cupertino, nos Estados Unidos. Internautas também poderã

... o assistir ao vivo ao evento (chamado apenas de Apple Special Event) por meio do site oficial apple.com.

Via The Verge e ATH (1 e 2).

Qual smartphone da Apple vale mais a pena comprar? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.