Falkol e WP Gaming são os vencedores da Série de Promoção para o Circuito Desafiante de LoL 2019. Os times derrotaram a Submarino Stars e o Santos eSports nesta segunda (10) e terça (11). Com a conquista, as equipes se classificam para o torneio que representa a segunda divisão de League of Legends do Brasil.

A equipe santista, assim como os blues da Falkol, passaram por uma extensa qualificatória online para competirem na série de acesso. Ambos são representados por jogadores conhecidos no cenário competitivo. O time santista tem como head coach Daniel "Danagorn" Drummond, que já defendeu a KaBuM! e a CNB. Já a Falkol tem em seu elenco os jogadores Danniel "Evrot" Franco e Thúlio "SirT" Carlos, que defenderam o Flamengo no primeiro split do Circuitão 2018. Veja, a seguir, os detalhes das partidas.

Falkol 3-2 WP Submarino

A Submarino Stars começou melhor na série MD5, graças a uma ótima partida de seu jungle, e pontuou na primeira rodada. No jogo seguinte, Evrot e companhia conseguiram equilibrar as ações, empatando a série. As equipes se revezaram na liderança da série e levaram a partida para o quinto e último jogo. Na rodada decisiva, a Falkol teve domínio completo sobre o adversário. Após conquistar o Barão Na’shor aos 24 minutos, o time avançou pelo mapa, derrubando a base inimiga e o Nexus. Com a vitória, a equipe garantiu sua vaga no Circuito Desafiante 2019.

  • Line up da Falkol: Zen, SirT, Evrot, Road e Vahvel
  • Line up da Submarino: Duclou, PRB, Chavoso, Juzinho e Chavoso

WP Gaming 3-1 Santos eSports

A segunda série desta fase começou com vitória da equipe paulista na primeira partida, confirmando o favoritismo que girava em torno de seu elenco. Porém, a WP Gaming cresceu durante a série e, de virada, com direito a um backdoor no jogo dois, finalizou a disputa em 3-1. Com a vitóra, a WP garantiu sua permanência no primeiro split do Circuitão 2019.

  • Line up da WP Gaming: Lynx, Ferchu, Vampyrus, Davi e Hawk
  • Line up da Santos: Fnb, Erasus, Nosferus, Trigod e Bocajr

Com os resultados da

... Série de Acesso, o Circuito Desafiante 2019 tem cinco equipes confirmadas. Falkol e WP Gaming garantiram vaga esta semana, enquanto a Team One, Operation Kino e Red Canids, rebaixada no CBLoL, já marcam presença no campeonato. A última vaga será definida a partir desta sexta-feira (14) entre INTZ, PRG, RPG e paiN. As partidas podem ser acompanhadas no canal oficial da Riot Games na Twitch e no YouTube.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.