Forza Horizon 4 é a nova versão do game de corrida publicado pela Microsoft, que chega no próximo dia 2 de outubro para Xbox One e Windows 10. O título recebeu nesta quarta (12) uma versão demo, que conta com alguns eventos e uma demonstração das mudanças de estação, que são uma das novidades do jogo. Confira o guia de como baixar:

Xbox One

Passo 1. No menu do console, navegue até a aba Loja usando o RB e pressione A na opção Buscar;

Quer comprar Forza Horizon 4 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Passo 2. Use o teclado virtual para pesquisar por Forza Horizon 4 Demo e então pressione Start para buscar;

Passo 3. Nessa tela, navegue pelas opções até encontrar a versão demo do Forza Horizon 4, posicionada abaixo da lista. Clique A sobre ela para acessar a página do game na loja do Xbox One;

Passo 4. Nessa tela, clique no botão verde "Adquirir". O download da demo começará imediatamente, e ela será instalada automaticamente no seu console. Depois da transferência, basta executar o jogo pelo menu Meus Jogos & Apps do seu Xbox One.

Windows 10

Passo 1. Acesse a Microsoft Store no seu PC e busque por Forza Horizon 4 Demo na barra de pesquisas da loja;

Passo 2. Nessa tela, clique no botão azul "Adquirir" para obter a demo de Forza Horizon 4 gratuitamente no seu computador;

Passo 3. Pronto, agora é só clicar no botão

... novamente para começar o download e instalação da versão de testes do game no seu PC.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.